Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE GALERA BLZ BEM EU TENHO UM PROBLEMA NO MEU TREINO EU TINHA 28 DE BRAÇO QUANDO COMECEI HOJE EU TENHO 32,5 EU DESENVOLVO BICEPS MAIS EU NAO DESENVOLVO TRICEPS EU TO 8 MESES EU AINDA SO AGUENTO 15 KG NO TRICEPS PULLEY ME AJUDEM

Publicidade

Postado (editado)

diminua as repetições se estiver fazendo muitas tipo 12 sei lá. faz 8. prefira exercicos compostos como paralelas que desenvolvem as três cabeças do triceps.! ee não se esqueça de comer como abomai! rs

abs

Editado por pança loka
Postado

pulley eu acho é uma porcaria.. eu fazia quando era iniciante e nao sabia dos exercicios que realmente vao fazer diferença..( culpa dos instrutores pra variar)

Postado

pulley é um lixo! aqueles exercícios com cordinha são uma MERDA, é coisa de fitness center!

vai fazer um supino fechado, paralelas, mergulho! quero ver esse triceps não crescer!!!

Postado

já disseram tudo! paralelas, supino fechado, mergulho entre bancos...

mas só pra completar... as máquinas de pulley até que são boas... SE VOCE COLOCAR UMA DE CADA LADO DA BARRA E LEVANTAR DÁ UMA BOA ANILHA PRA TREINAR !!! :upsidedown:

hahahahahahahahahahahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado (editado)

Não existi milagre.

Faça 1~2 exercicios para biceps.

De 8~10 Repetições cada (isso se seu treino não pedir outro numero de reps).

Faça exercicios como Supino que usam triceps tambem.

Tente mudar os exercicios para triceps que você faz.

Exercicios que EU gosto para triceps:

Pulley

Extensão dos cotovelos deitado com halter.

Repulsão entre dois bancos.

Abraço, Boa Sorte!

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...