Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, depois de muito pesquisar no forum decidir mudar meu treino atual abcde para ABC2X e focar nos exercicios compostos para ver se tenho melhores resultados(HIPERTROFIA), montei um treino pra min, avaliem porfavor !

A - PEITO, OMBRO E TRICEPS

Supino reto 4x6 a 8 repts

Supino inclinado 4x6 a 8 rpts

Militar 5x6 repts

Paralelas 5x6 repts

B - COSTAS, TRAPEZIO E BICEPS

Barra fixa 4x 6 a 8 repts

Remada curvada 4x6 a 8 repts

Encolhimento 3x10

Chin-Up 5x6

C - PERNAS

Agachamento 3x6 a 8 repts

Leg press 3x8 repts

flexora 3x10

Panturrilha em pé 4x12 a 15 repts

Panturrilha unilateral 3x10

TREINO FOCADO NOS EXERCICIOS COMPOSTOS

OBS: alguns musculos (Ombro,triceps,biceps) vou fazer apenas 1 exercicios porém composto com 5 series, tentando focar na alta intensidade e progressão de carga.

Postado

Até cabe um pouco mais de volume ai , já que não está fazendo low reps.

Bom o treino, o Luis Guilherme e o gabriel já falaram as dicas.

Postado

eu tiraria leg press e flexora do treino de pernas, e colocaria um AVANÇO e stiff

tira encolhimento do treino de costas e joga um terra, NUNCA deixe esse exercício de fora das suas rotinas!

acho desnecessário exercício individual pra panturrilha se fizer terra, agachamento e avanço/stiff!!

gostei bastante do treino, vai te proporcionar um ótimo ganho de força se você forcar em progressão de cargas. NUNCA deixe de aumentar as cargas TODO O TREINO, ao menos 2kg-4kg, ou mais em exercícios como agacho e terra.

como seu objetivo é HIPERTROFIA, não sei se é o treino mais adequado..geralmente exercícios compostos são utilizados em treinos de força por recrutar mais fibras e não especificar crescimento em nenhuma área... portanto, se seu objetivo é puramente estético, eu buscaria um treino "convencional" que dê mais enfase em cada agrupamento muscular

abraço e bons treinos

Postado

É procure um treino convencional de hipertrofia, cresça por 6 meses e depois fique estagnado... E aumentar cargas todos os treinos só se for bem iniciante. Se for mais experiente, fazer com a carga do seu ultimo treino já vai ser um desafio.

Postado

" .geralmente exercícios compostos são utilizados em treinos de força por recrutar mais fibras e não especificar crescimento em nenhuma área..." :ohno02:

Ah então, sem qrer discutir por favor, vc acha melhor p/ Hipertrofia Fazer Puxada atrás do q Barra Fixa???

Vc se equivocou amigo! 14th falou bem!

Postado

Concordo com Luís e 14th.

Mas cara, porque será que tem tanta gente que gosta de fazer essa puxada atrás? Nunca vejo ninguém fazer barra fixa na minha só "puxadas", deve ser pq é mais fácil pro "instrutor" passar haha.

Postado

" .geralmente exercícios compostos são utilizados em treinos de força por recrutar mais fibras e não especificar crescimento em nenhuma área..." :ohno02:

Ah então, sem qrer discutir por favor, vc acha melhor p/ Hipertrofia Fazer Puxada atrás do q Barra Fixa???

agora fiquei totalmente perdido, Fazer um treino com exercicios compostos não seria melhor pra Hipertrofia ?

ainda mais que sou natural ?

estou mudando pq sempre fiz abcd ou abcde a 1 ano já, e pelo que vi no forum treinos como ab2x ou abc2x focado em exercicios composto seria melhor pra naturais, ou estou errado ??

agora fiquei totalmente perdido, Fazer um treino com exercicios compostos não seria melhor pra Hipertrofia ?

ainda mais que sou natural ?

estou mudando pq sempre fiz abcd ou abcde a 1 ano já, e pelo que vi no forum treinos como ab2x ou abc2x focado em exercicios composto seria melhor pra naturais, ou estou errado ??

Até cabe um pouco mais de volume ai , já que não está fazendo low reps.

Bom o treino, o Luis Guilherme e o gabriel já falaram as dicas.

Carambola, o que acha de eu fazer low repts nos compostos ? por exemplo 5x5 no militar, paralela e etc ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...