Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Besteira querer mandar GH nessa idade. Raras exceções são os atletas, mas isso ainda sim é de se pensar. Nessa sua idade é o momento "baque" para a produção de GH, é agora que ele estará, normalmente, em concentrações altas.

Postado

Ridiculo, alem de sair caro (ai no brazil se não me engano 2000R$ o ciclo) você e novo, não precisa dele, eu treino a 14 anos , o primeiro e unico AE que eu ja usei foi o GH , tem um efeito legal, mas voce não precisa, sem contar que voce esta começando agora...

Postado

Só pra constar, eu não estou no brasil não, estou nos EUA no momento, mas será que o GH poderia dar uma ajudinha no crescimento(vertical)?No momento eu tenho 1,78m e gostaria de chegar nos 1,80, ou será que eu ainda posso chegar nessa altura naturalmente?Nos últimos anos me privei severamente de comida devido a depressão e isso parece ter tido um efeito negativo na minha curva de crescimento.

Postado

Só pra constar, eu não estou no brasil não, estou nos EUA no momento, mas será que o GH poderia dar uma ajudinha no crescimento(vertical)?No momento eu tenho 1,78m e gostaria de chegar nos 1,80, ou será que eu ainda posso chegar nessa altura naturalmente?Nos últimos anos me privei severamente de comida devido a depressão e isso parece ter tido um efeito negativo na minha curva de crescimento.

Nos últimos 6 meses cresci 3cm e tenho 18 anos. É possível.

Postado

Nos últimos 6 meses cresci 3cm e tenho 18 anos. É possível.

Putz, pra vc ter uma ideia desde os 14 anos(período que entrei em depressão) cresci apenas 4 cm, meu ritmo de crescimento era bem melhor antes, mas acho que com a minha atual dieta e volta a atividade física deve melhorar.
Postado

Putz, pra vc ter uma ideia desde os 14 anos(período que entrei em depressão) cresci apenas 4 cm, meu ritmo de crescimento era bem melhor antes, mas acho que com a minha atual dieta e volta a atividade física deve melhorar.

Não faz sentido arriscar inúmeros efeitos coláterais pra crescer dois centímetros. GH não é brinquedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...