Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma pequena dúvida. Vocês variam a pegada no Terra?

Por ex: Com a mão esquerda faz uma pegada supinada e com a direita uma pronada (acho que os nomes são esses) e em outra série invertem a pegada (mão esquerda pronada, direita supinada) ?

A pegada muda alguma coisa? Eu uso sempre a mesma pegada e as vezes sinto trabalhar mais um lado das costas do que o outro, não sei se é psicológico ou o que, enfim...

Postado

Sim, acho que não entenderam exatamente o que quero dizer, sempre usei a pegada invertida. Vamos supor: palma da mão esquerda em direção ao corpo e palma da mão direita em direção contraria do corpo.

A questão é: Mudar a pegada, palma da mão esquerda em direção contraria ao do corpo e direita em direção ao corpo, vai mudar algo ou poderia fazer todas as séries com a pegada igual? Me sinto mais a vontade com a mesma pegada, mas como citei, tenho a impressão de que pega mais um lado das costas.

Postado (editado)

Eu entendi.Eu geralmente não faço isso não, sempre uso a pegada supinada com a direita, só faço uma série por treino.Diferença dá, mas não sei se é tão grave assim.

A diferença será no antebraço mesmo, talvez até no braço, mas nas costas não.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...