Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pode ser, tenho muito cara de boazinha :(

mas ele tem 16 anos, então dificilmente vai impor respeito também :laughingsmiley:

Ahtá, tenho 16 anos, mas mesmo assim intimidaria o instrutor.Tenho voz grossa e alta, também sei fazer olhar de assassino.Se eu fizer uma cara feia e falar com firmeza, esse tal instrutor pediria demissão no mesmo dia...

Editado por Visitante
Postado

Isso aconteceu comigo quando estava começando a treinar, levei maior sermão do instrutor, mas acho que no fim ele estava certo.

E acredito que alguns instrutores se sintam responsáveis pelo aluno, afinal se vc se lesionar de quem será a culpa?

Postado

pode ser, tenho muito cara de boazinha :(

mas ele tem 16 anos, então dificilmente vai impor respeito também :laughingsmiley:

Tem que ir com uma regata suja de sangue, e ser anti-social total. Certeza que irá impor respeito.

Postado

diz que um personal trainer particular passou o seu treinamento

Pode ser uma boa idéia. Mas como já foi, acho que eles não vão te levar a sério. Então chega pro cara e conversa com ele. Nunca se sabe.

Eu também sou menor de idade e não passo por esses problemas, na minha academia o instrutor que vem perguntar coisas pra mim.

Como: 'pra que serve tal coisa?', alguém vai pergunta pra ele e não sabe ai eu falo.

Mas conversa, dependendo do que ele falar segue a ficha por uns dias, ai depois tu pega a ficha e finge que ta seguindo ela.

Postado (editado)

Vei... Ja dei a morta. Close Topic. Parem de dar dicas furadas ao garoto. Ele nao é ator pra ficar fazendo cara e bocas, e nem William Craig, pra ficar debatendo conhecimento com o instrutor.

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...