Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uahhahahah. Véi eh só pegar a ficha e faz duas semanas até os louco te esquecer. Vai de fone e quando falarem contigo ignore ou demore 1 min pra baixar o volume mexendo no aparelho ae dai tu fala: como eh pode repetir? Dai tu só concorda e aumenta o volume. Ae ele te interromper novamente finja q ta escutando ae faca novamente o movimento do aparelho pra baixar o volume e diga exatamente essas palavras: amigo desculpe, estou fasendo um curso áudio de inglês, no começo até te entendia pois estava mais lendo os lábios do que te escutando, pode repetir? E então ae ele te interromper pela terceira vez, fique na frente dele durante o máximo de tempo mexendo no celular/iPod pra "tentar" achar o controle, ele nao vai mais insistir a nao ser que seja meio gay ou nao tenha mais mulheres na academia. A recepcionista se mandar te chamar tu fala assim: perai só deixa terminar essa serie aí tu continua e faz todo o treino e depois vai no banheiro, fique lá um tempo e depois vá embora sorrindo pra recepcionista: dizendo tchau. Se ela te lembrar que quer falar contigo apenas diga: eu sei eh q tenho treino de jiu jitsu agora em outra academia mas amanha agente conversa. Aí tu nao vai no outro dia. E eh isso.... Ng mais vai te incomodar pq vão te odiar e nao mais se preocupar com vc ou querer crescer em cima de ti. Ah nao esquece de conseguir uma camiseta de uma academia que artes marciais (pode ser kung fu, muay that, jiu) mas tem que ser branca e bem vagabunda, de preferencia escrita (competidor) atras. Depois que fiZer isso me diga se nao deu certo.

AHUAHAUHAUHAUHAU MANO TO RINDO ATE AGORA, SE BEM QUE A DICA FOI BOA HAUHAUHAU

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem academias que fazem fichas com exercicio adquados para certas idades por isso que eles tao te enchendo o saco...Pessa para eles montar um treino melhor para vc ou vc monte o seu treino e fale para eles que vc quer fazer o treino que vc monto fale que vc vai fazeer corretamente e qualquer poblema que vc tiver vc ta Ciente disso '-'....Academia Lixo

Postado

Tem academias que fazem fichas com exercicio adquados para certas idades por isso que eles tao te enchendo o saco...Pessa para eles montar um treino melhor para vc ou vc monte o seu treino e fale para eles que vc quer fazer o treino que vc monto fale que vc vai fazeer corretamente e qualquer poblema que vc tiver vc ta Ciente disso '-'....Academia Lixo

bicho na verdade acho q eles tem razao, na verdade nao é bem isso, mas qualquer coisa que eu fizer vai ser responsabilidade deles.. vou tentar seguir o MEU treino, se nao deixarem, vou fazer a ficha (trocando alguns exercicios pro peso livre) por um tempo e depois quando esquecerem de mim eu volto. Ou entao pego meu iPod AHHAHA FastApologies

Postado

KKKK Segue a dica do Fast parece boa mesmo rsrs....Mais é isso mesmo para eles menor de idade tem que fazer exercicios apropriados Mais conversse com eles sobre isso e tente montar um treino bacana junto com o professor :)

Postado

Tenta dizer que um primo fisioculturista/professor etc que te passou esse treino. Aí tu repete as coisas que se leu. Por exe: "Ele disse que as máquinas forçam movimentos não naturais"

Inventa aí XD :laughingsmiley:

Postado

Por qual serviço você ta pagando ? Pela academia ou pelo treino ? Quando eu comecei na academia nova também vieram encher o saco, eu falei que tava pagando pra usar a academia e não os treino deles, pronto nunca mais encheram o saco....

Postado

Já me chamaram na portaria da academia pra fala bastante bosta , dai o cara falo que pra mim levanta os peso que levanto tinha que te exame médico mostrando que eu estou apto a realizar a atividade blá blá dai fui no meu amigo veterinario arrumei umas papelada com ele , assino e entreguei nunca mais me encheram ASKOSAKOKOASKOSAKOASKOKOAS

Postado

nem vai ficar com cara de merda, provavelmente vai continuar falando abobrinha pra ele

já vi isso antes... uma vez um instrutor veio com conversinha fiada pro meu lado, falando dos "ganhos" dele e aí começou a falar que eu tava com a perna "definida" (lol) e perguntou o que eu tava comendo...

na época eu comia bastante ovo e falei pra ele, aí ele: "mas vc só come as claras né?", daí eu: "não, inteiro mesmo", aí ele me olhou assustado e começou a falar que não podia e blá blá, aí eu falei meio sem pensar porque já era a segunda vez que ele vinha me encher o saco aquele dia (o cara me via fazendo agachamento e no meio da série ficava no meu ouvido falando que eu tava há muito tempo fazendo agachamento e que tinha que trocar de exercício):

"se ligue ... (nome dele), você nem sabe, acabou de falar aí que tá há 3 meses com o mesmo peso e não consegue crescer, acho que vc devia comer uns ovo inteiro aí", mas ele não se contentou e continuou falando: "mas não... porque a gordura do ovo e blá blá"

Não achei convincente o que você disse, até parece que deu uma dica na boa, ou seja, você não mostrou que estava querendo se opor.O jeito também é importante.Tem que mostrar cara de assassino, de ultimato, como se o cara tivesse matado sua mãe.

bjs

Postado

é brow complicado, como disseram ae, deve q vc é d emenor, n treina a mto tempo, os cara deve q fica de olho..se vc se machucar la? sua mae vai te chingar ou vai na academia atras do prejuizo??fora isso concordo com vc e c todos aki...na minha academia intrutores fracos tbm , amina la so sabe falar do fim de semana, e foda q é bem na hora da serie q to fazendo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...