Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que você não devia desprezar o trabalho dos instrutores da sua academia, se estão lá é porque são formados e tals, e se você for perceber até os caras monstros mesmo, fisiculturistas, treinam com personal trainer (muitas vezes os caras nem são grandes como seus alunos). Acho que você devia conversar com o instrutor que faz a sua ficha, falar o que vc quer exatamente, sl mandar a real seus objetivos e preferencias de treino haha.

Nao querendo generalizar e muito menos menosprezar, mas de todos os instrutores de la, nenhum ENTENDE, entende msm.. na verdade tem 1 só.. e o cara é chato pra caramba.. personal é uma coisa diferente tb né.. na academia, por curiosidade tb eu perguntei se valia a pena fazer drop-set, o cara nao sabia o que era drop-set.. deu uma gagueijada e disse "nao nao és iniciante nao fica fazendo essas coisas".. entao, sei lá.. acho que quando o cara quer crescer mesmo, tem que ir procurar por conta própria na maioria das vezes.. mas obrigado pela resposta, abç

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sem exercício de peso livre?

Ameace esse cara de ir embora, fale na cara dele "pô cara, na real, eu pago isso e eu tenho o direito de fazer o treino que eu quero.Se você só quer me dar esses exercícios fracos, então eu vou pra outra academia, porque eu estou afim de crescer..."

Complemente falando algo do gênero:

"Você é um louco?Máquina é que lesiona mais.Você só não quer me ensinar porque na realidade você não sabe nada de exercícios de peso livre né?Pode admitir...

Ele vai ficar com muita cara de merda e vai parar de te encher.

Nao querendo generalizar e muito menos menosprezar, mas de todos os instrutores de la, nenhum ENTENDE, entende msm.. na verdade tem 1 só.. e o cara é chato pra caramba.. personal é uma coisa diferente tb né.. na academia, por curiosidade tb eu perguntei se valia a pena fazer drop-set, o cara nao sabia o que era drop-set.. deu uma gagueijada e disse "nao nao és iniciante nao fica fazendo essas coisas".. entao, sei lá.. acho que quando o cara quer crescer mesmo, tem que ir procurar por conta própria na maioria das vezes.. mas obrigado pela resposta, abç

Ele acertou nesse ponto.DROP-SET TÉCNICA INÚTIL.Não use isso cara.

Editado por Visitante
Postado

intão ligue pro seu advogado e peça uma cláusula dizendo se reponsabilizar pelos seus próprios atos, especificando que em caso de lesão, morte ou " problema de crescimento " você assume toda responsabilidade, leve uma cópia ao instrutor e assine, pronto, pode fazer agachamento até com a mãe dele nas costas.

Postado

mude de academia, ou diga que quer seguir seu proprio treino, e que assume as reponsabilidades, se ela falar que não, aí eu mudaria com certeza

mas uma duvida que tenho, os instrutores tem direito legal de exigir que o aluno faça a ficha feita por eles? tenho minhas duvidas...

mano, eu seguiria essa ideia, comigo é assim, não sei com voce. HAHAHAHA

Postado

intão ligue pro seu advogado e peça uma cláusula dizendo se reponsabilizar pelos seus próprios atos, especificando que em caso de lesão, morte ou " problema de crescimento " você assume toda responsabilidade, leve uma cópia ao instrutor e assine, pronto, pode fazer agachamento até com a mãe dele nas costas.

Sou menor de idade :/

Postado

Ué, todo instrutor de academia pode ser um personal, os dois tem a mesma formação... Mas sei lá, há quanto tempo você começou? Se for a menos de 2 meses acho que você deveria seguir o treino tradicional mesmo, só pra não embaçarem com vc, depois fala que quer tentar novas tecnicas, fzr drops-sets, se você já for aluno da academia a bastante tempo eles mesmos colocam na sua ficha as 'tecnicas' (foi assim comigo)... Vc pode exigir a troca da sua ficha a cada 15/30 dias, ai quando ele for trocar escolhe alguns exercicios que vc quer e fala pra ele colocar... Ele não vai negar... Enfim, acho que vc deve conversar com o cara que faz a sua ficha ou trocar de academia já que nao tá contente com os profissionais que estão lá porque eles estão lá pra te ajudar, e se não estão ajudando.....

Postado

Ué, todo instrutor de academia pode ser um personal, os dois tem a mesma formação... Mas sei lá, há quanto tempo você começou? Se for a menos de 2 meses acho que você deveria seguir o treino tradicional mesmo, só pra não embaçarem com vc, depois fala que quer tentar novas tecnicas, fzr drops-sets, se você já for aluno da academia a bastante tempo eles mesmos colocam na sua ficha as 'tecnicas' (foi assim comigo)... Vc pode exigir a troca da sua ficha a cada 15/30 dias, ai quando ele for trocar escolhe alguns exercicios que vc quer e fala pra ele colocar... Ele não vai negar... Enfim, acho que vc deve conversar com o cara que faz a sua ficha ou trocar de academia já que nao tá contente com os profissionais que estão lá porque eles estão lá pra te ajudar, e se não estão ajudando.....

O que eu quis dizer na hora do personal, é que, o personal ta la pra vc. Pelo que eu entendi os instrutores nem podem fazer nada pelo fato de eles receberem ordens de "cima"... eu acho, óbvio. A ficha la so pode ser trocada depois de completar 4 negocinhos, esqueci o nome.. cada um dura 12 treinos, ou seja, p eu trocar de ficha sao 48 dias caso eu vá TODOS os dias... EU nao gostei do treino, nao gosto dele, nao gosto dos exercicios.. o que eu tava fazendo tava perfeito p/ mim, eu sentia o musculo, gostava...

btw, comecei faz 3 meses e meio ou 4. Ja fiz 3 meses de treino tradicional

Postado

Vish, então faz assim (já que mudar de academia n tem jeito): divide o treino do jeito que você quer ABCD sl, com exercicios para todos os grupos musculares, sem sobrecarregar nenhum, tenta montar tudo direitinho, coloca alguns exercicios com máquinas (já que eles exigem tanto), ai você mostra pro cara que faz sua ficha, e fala que quer testar o treino que vc montou, pede pra ele analisar, mudar algo que ele acha que vai ser ruim... Só assim mesmo.

Postado

Uahhahahah. Véi eh só pegar a ficha e faz duas semanas até os louco te esquecer. Vai de fone e quando falarem contigo ignore ou demore 1 min pra baixar o volume mexendo no aparelho ae dai tu fala: como eh pode repetir? Dai tu só concorda e aumenta o volume. Ae ele te interromper novamente finja q ta escutando ae faca novamente o movimento do aparelho pra baixar o volume e diga exatamente essas palavras: amigo desculpe, estou fasendo um curso áudio de inglês, no começo até te entendia pois estava mais lendo os lábios do que te escutando, pode repetir? E então ae ele te interromper pela terceira vez, fique na frente dele durante o máximo de tempo mexendo no celular/iPod pra "tentar" achar o controle, ele nao vai mais insistir a nao ser que seja meio gay ou nao tenha mais mulheres na academia. A recepcionista se mandar te chamar tu fala assim: perai só deixa terminar essa serie aí tu continua e faz todo o treino e depois vai no banheiro, fique lá um tempo e depois vá embora sorrindo pra recepcionista: dizendo tchau. Se ela te lembrar que quer falar contigo apenas diga: eu sei eh q tenho treino de jiu jitsu agora em outra academia mas amanha agente conversa. Aí tu nao vai no outro dia. E eh isso.... Ng mais vai te incomodar pq vão te odiar e nao mais se preocupar com vc ou querer crescer em cima de ti. Ah nao esquece de conseguir uma camiseta de uma academia que artes marciais (pode ser kung fu, muay that, jiu) mas tem que ser branca e bem vagabunda, de preferencia escrita (competidor) atras. Depois que fiZer isso me diga se nao deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...