Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae.

primeiro tenho 22 anos e malho desdos 15.

tenho minha alimentaçao regular, cmo direito nos horarios certos.

Então, estava fazendo um treino no Brasil focado em perda do massa gorda, e estava suplementando com apenas Whey, Albumina, multivitaminicos.

Vou começar um treino agora de ganho de massa muscular

Hoje estou nos EUA e vou morar aqui por 1 ano, então vou aproveitar esse tempo onde eu posso comprar suplementos melhores e mais baratos e mudar um pouco minha suplementaçao.

Eu estou pensando em pegar os seguintes:

Whey Optimum Gold 100%

Casein Optimun Gold 100%

Multivitaminico Opti-men

Estou querendo pegar um pre-treino mas nao sei muito bem qual pois até hoje só tomei uma vez e foi o jack3d que eu nao curti muito pois nao sentia nenhum efeito.

o que voces acham??

isso ta bom ou pega algo além?

Qual o melhor horario para tomar caseina?? eu tava pensando em tomar a noite como Ceia, mas nao sei se ponho de manha tbm e tomo 2 vezes ao dia.

valeu

Publicidade

Postado

huahauhau.. eu sentia meu corpo furmigar e só.. mas nao sentia nenhuma energia.. nao me deixava estimulado com vontade de ir para academia e malhar.. esses coisas q nego fala....

tava pensando em pegar o N.O-Xplode q ainda falam que é mais fraco q o jack.. o q acha?

Postado

huahauhau.. eu sentia meu corpo furmigar e só.. mas nao sentia nenhuma energia.. nao me deixava estimulado com vontade de ir para academia e malhar.. esses coisas q nego fala....

tava pensando em pegar o N.O-Xplode q ainda falam que é mais fraco q o jack.. o q acha?

Acho pai mano, compre o 1.m.r que é melhor.
Postado

Compra 1mr com DMAA ai c vai gostar e caseina eh ao acordar e /ou antes de dormir.

Aproveita e compra bcaa e leucina q vai ajudar bastante

E creatina tb se tiver afim d aumentar a força

Postado

não sentiu nenhum efeito com jack3d? então pode desistir de pré treino man, que nada mais faz efeito em voce! kkkkkkk

Discordo. Pra mim jack3d era o suplemento da "moda", todo mundo usava. E na teoria e na pratica os resultados são psicológicos mesmo, já que é carregado de estimulantes que vai estimular o psicológico, fora os relatos dos outros que vai te estimular mais ainda.

Tente outro estilo de pré treino. Aqueles com substancias que realmente irão te ajudar a melhorar seu desempenho. Como Assault, Shotgun...

A Caseina toma antes de dormir mesmo. Já que sua função é aumentar a síntese protéica. Agora em relação à tomar de manhã, só se você precisar complementar sua dieta, fora isso não precisa não.

Postado

Nos EUA o pre-workout da moda é o "Craze" da DS (fórmula bem concentrada). Quanto a sentir ou não sentir nada, tem que observar como se é tomado, muitos pensam que é só abrir o pote antes do treino e tomar a parada.... o mais importante é comer 1h horas antes de tomar o pre-treino, para assim concluir se fez de fato o efeito ou não! Se não, só PH na causa kkkkk como fez um mero maromba do youtube =p

Postado

Discordo. Pra mim jack3d era o suplemento da "moda", todo mundo usava. E na teoria e na pratica os resultados são psicológicos mesmo, já que é carregado de estimulantes que vai estimular o psicológico, fora os relatos dos outros que vai te estimular mais ainda.

Tente outro estilo de pré treino. Aqueles com substancias que realmente irão te ajudar a melhorar seu desempenho. Como Assault, Shotgun...

A Caseina toma antes de dormir mesmo. Já que sua função é aumentar a síntese protéica. Agora em relação à tomar de manhã, só se você precisar complementar sua dieta, fora isso não precisa não.

discordo q vc falou q o jack era "moda", ele e o 1mr sao mais famosos pq a formula eh basicamente a msm dos outros e tem o DMAA q faz a diferenca, mas se kiser algo detalhado vai no topico do craw69 com os relatos dos PW

Postado (editado)

Era as duas coisas... ele ganhou espaço pela formula fazer um efeito eficiente, inesperado, fora daquilo que muitos estavam acostumado... porém a divulgação ganhou uma proporção tão grande que muitos alienados consumiam sem ao menos saber do que se tratava o produto... isso é modismo! Sem dúvidas o Jack3d é o pre-treino mais conhecido mundialmente por suas polêmicas... até que nunca pisou numa academia tem o conhecimento deste produto, principalmente pela mídia com suas reportagens sensacionalistas sobre o tal fabricado da USP Labs. Sem dúvidas o Jack3d abriu a moda entre a garotada sobre os suplementos pre-workout.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Era as duas coisas... ele ganhou espaço pela formula fazer um efeito eficiente, inesperado, fora daquilo que muitos estavam acostumado... porém a divulgação ganhou uma proporção tão grande que muitos alienados consumiam sem ao menos saber do que se tratava o produto... isso é modismo! Sem dúvidas o Jack3d é o pre-treino mais conhecido mundialmente por suas polêmicas... até que nunca pisou numa academia tem o conhecimento deste produto, principalmente pela mídia com suas reportagens sensacionalistas sobre o tal fabricado da USP Labs. Sem dúvidas o Jack3d abriu a moda entre a garotada sobre os suplementos pre-workout.

Nisso eu concordo

xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...