Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

Há 1 mês e meio, com 18 anos.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Hipertrofia, força proporcional e saúde.

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Chegar a 95kg~100kg com menos de 10% BF.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Ninguém em especial, todos que desempenham algo com dedicação e disciplina.

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Não acho necessário, mas há muita informação equivocada sobre o assunto, mas para mim tanto faz...

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Gosto da academia que frequento, instrutor sempre atento. Infelizmente algumas academias estão falhando no quesito qualidade, instrutores que não sabem nem oq estão fazendo ali, tomando uma coca cola para ver se ajuda a pensar.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Tem quase tudo para crescer, não sei se pelo fato de eu ter me informado mais sobre o assunto há alguns meses, mas vejo uma demanda crescente por esse esporte. Creio que com a crescente divulgação desse esporte, nosso país preconceituoso e desinformado(em relação a suplementos por exemplo, muitos acham que é bomba, absurdo) irá valorizar a musculação com o devido valor que ela merece.

8 - O que fazem da vida?

Estudo e trabalho.

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Qualquer um que não tenha disciplina e dedicação não merecia estar aqui.

Editado por pahe
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Malho a 2 meses! tenho 29.

Saúde, tenho problemas que exigiram mudança nos hábitos, e então, de quebra, quero ficar mais apresentavel.

perder barriga. Ganhar alguma massa.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Claro que não.

Sou contra, não faria uso. Se alguém quiser usar, decisão dessa pessoa.

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Gosto da academia.

Já foi mais estereotipada. Hoje muitos mitos caíram. Mas noto que muitos jovens acham que estar com 40 e ttos cm de braço torna-os melhores que os demais.

8 - O que fazem da vida?

Bancário a 10 anos. Antes, trabalhava informalmente

Morte a quem responder sim. Disciplina e determinação não são manifestados APENAS na malhação, não devem ser repetidos como um mantra acima de qq coisa, a menos que sua sobrevivência dependesse disso.

Abraços.

Postado (editado)

3 anos, mas nesse intervalo de tempo tive de me ausentar dos treinos por 6 meses seguidos, em decorrencia de algumas intemperies da vida

força/hipertrofia, um meio termo

ser grande com bf ligeiramente alto. nao curto nem um pouco shape fitness mas respeito quem gosta (inclusive meus sinceros parabens aos apreciadores de zyzz por meterem a cara num forum onde a depreciaçao ta no topo da piramide)

sou um grande admirador de Jon Pall Sigmarsson

sou a favor e faria o uso, mesmo nao tendo objetivo competitivo

que frequento: bem simples e tem o basico/necessario. gosto dela

sobre as academias de hoje em dia: -----

brasileiro é um dos povos que mais sofre preconceito mas, ironicamente, um dos que mais aponta o dedo e fala merda. só isso

8 - O que fazem da vida?

estudo

nem, o mundo é um lugar bem grande, ainda cabe todo mundo. deixa os caras viverem a vida deles

Editado por TheyCallMePeter
Postado

-3 anos, comecei com 17.

-Principalmente força, e como efeito colateral aparentar ser forte.

-Meu objetivo é algo entre um Panzer IV e um Uruk-Hai

-Quanto ao treino me inspiro no Jamie Lewis, no Paul Carter, no grande JÓN PALL. Quanto ao dia a dia, me espelho muito na minha mãe, principalmente por ela ser da mesma profissão que eu irei seguir, procuro me tornar ao menos metade do que ela é na área médica.

-Que cada um deve ser livre para tomar suas próprias escolhas, sejam positivas ou negativas a curto ou longo prazo. Sim.

-Acho boa, o ambiente é agradável e dá pra fazer quase tudo que eu quero, porém é cara. Mas acredito que hoje em dia as academias perderam muito o clima brutal, e afrescalharam muito, não gosto disso.

-Uma vergonha.

8 - O que fazem da vida?

-Curso medicina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...