Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tô usando a L-Arg. da now foods, boa pakas .. to fazendo mais ou menos isso ai, jogo 200mg de cafeina, 4g de arginina e 10g de AMINOx - bsn antes do treino..

a pump eh maneiro a vascu fica escrota demaissssss...

tomo isso pq n curto esses blends de pw ..

Postado

Cara, eu acho que não vale a pena. L-arginina é necessário doses altas, com relatos até de pessoas que usaram e não fez nem cócegas, mesmo usando 8g de arginina por dia. Mas pode dar um efeito bom devido a cafeína. Quanto custou essa brincadeira?

Postado

Acho bons otimizadores metabólicos... a arginina por ser precursora de óxido nítrico, responsável pela vasodilatação. E a cafeína por ser um potente estimulador do sistema nervoso central, induz a liberação de cálcio para contração muscular e inibe a adenosina que diminui os estímulos nervosos.

Melhor que isso só adicionando uma citrulina malato.. daê ficaria show, pois melhora a produção de ATP e diminuindo a concetração de uréia... além de ter um importante papel em diversas funções biológicas e, entre elas, vale destacar o seu envolvimento na produção de NO que atualmente é a grande vedete dos suplementos pre-treino.

Mas de acordo com algumas pesquisas, é possivel obter Citrulina através da arginina devido um processo catalisador da enzima NO-sintase, a arginina é convertida em L-citrulina. A citrulina tem como principal função aumentar os níveis plasmáticos de arginina e o que nos faz ficar com muita vontade de colocar as mãos em um suplemento contendo citrulina é o fato de que ela é capaz de provocar aumentos incríveis deste aminoácido no plasma muito maiores do que se você tomar apenas o sal de arginina isoladamente.

Contudo, show de bola seu pré-treino "caseiro"... bons treinos & bons ganhos! ;)

Postado

Josnel, eu discordo de vc manin.. claro q NADA faz efeitos em doses pequenas, eh aquele velho efeito placebo, mais eu tomo 4~6 gramas de arginina antes do treino e me ajuda mt cara, os resultados sao mt bons mano.. colo a cafeina so pra dar o gas e estimular snc msm

Postado

Eu queria colocar efedrina junto mas é necessário receita, ioimbina ajuda a queimar gordura, se for esse teu objetivo pode colocar tb.

E dá pra adicionar ioimbina em farmácia de manipulação? Sei que ele é de uso medicinal, mas no Brasil está proibido em suplementos dietéticos. É possível sem receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...