Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu e meus amigos ja cansamos de falar pra ele mudar essa alimentação....

ele almoça uma caneca de leite com nescau, bolacha recheada, nunca come uma salada, uma carne branca, uma fruta, é refrigerante todo dia, não faz exercicios, é bem ruim msm... e ele acha q ta abalando, na visão dele, ele é super saudavel por que até hoje nunca deu nada pra ele, mas ele não entende que daqui 10 anos vão começar aparecer os problemas... enfim postem coisas que tentem o convencer, podem chingar.

Publicidade

Postado

Fala pra ele que comer bolacha recheada da cancer

Falando serio. qnts anos ele tem?

Enquanto a pessoa nao tomar vergonha na cara é dificil mudar a cabeça... tentei isso com meu primo e ate hj ele só sai da frente do pc pra pegar comida na cozinha; tem 15 nos e ja tem diabete e pressao alta.

Voce pode ser um incentivo pra ele, chama ele pra treinar, fazer alguma coisa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... não adianta faze nada.... o mais aconselhável é levá-lo num medico pra tomar bronca de estranho mesmo..... pq em casa tenho o mesmo problema.... meu irmao tem minha altura e deve pesar uns 150 kg pra mais e tem só 24 anos...... eu tento convencer ele a fazer algum exercicio e parar um pouco com as bebedeiras e churras ..mais num adianta, até que consegui leva ele num medico, mais ele nao quis fazer os exames pra ver como que tá,.....

Essas pessoas so abrem o Olho quando tão tudo fudido e na pior...........

Postado

Ah velho, na real, eu já fui que nem ele, a diferença é que eu comia bem mais, e bem mais besteira. Cheguei a pesar mais de 110kg e só mudei quando pararam de encher o saco. Foi minha vida inteira ouvindo que eu era gordo, que eu tinha que praticar esportes, etc, só mudei quando pararam.

Mudar qualquer atitude por causa de mulher é burrice, treinar tem que ser por você, não pra pegar umas cocotas. Até porque no mundo em que vivemos, dinheiro>físico na hora de pegar uma mulher, pelo menos na noite.

Postado

deixe teu irmao em paz ,ele num que assim entao deixa, conselho todos dão agora se vai se aceito e coloca em pratica e problema dele.

obs. devia ter criado tópico na área GERAL.

Postado (editado)

normalmente agente aprende quando toma no c*, deixa ele comendo isso, quando tiver com 30 anos, pesando 130kg e nunca mais ver o próprio pinto porque a barriga não deixa e tiver um infarto, ele vai passar 2 anos comendo alface sem sal

ai vai bater um arrependimento de não ter escutado voce

Editado por Krob
Postado

ha! minha irma come uma coxinha na escola, chega em casa n almoça...a tarde faz um brigadeiro de copo q ela aprendeu, depois vai na acedemia, e por fim, come um miojo ou alguma porcaria...ja tentei falar com ele, e principalmente com minha mae , q paga academia atoa, pra ela ir 2 vezes na semana!!aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...