Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, dps que eu comecei a fazer dietas para hipertrofia e talz, todo dia que por exemplo como algum doce (dia do lixo), fico dando uns peido foda, dps de umas 2 hrs que comi o doce eu tenho que ir no banheiro... e a merda sai meio liquida...

será que eu adquiri uma intolerancia a doce? Qq sera que pode ser isso?

Obrigado

Postado
lactose

mas tipo, intolerancia a lactose nao eh q a pessoa n pode ingeri nada de lactose? Pq eu tomo de manha leite e iogurte, nao tenho problema com queijos, tomo whey protein (derivado do leite)

Postado

Provavelmente seu organismo não deve metabolizar muito bem açúcares, o que tem em excesso nos doces em geral.

Eu tbm tenho isso, por isso não como essas porcarias dia nenhum.

Postado
Bom, dps que eu comecei a fazer dietas para hipertrofia e talz, todo dia que por exemplo como algum doce (dia do lixo), fico dando uns peido foda, dps de umas 2 hrs que comi o doce eu tenho que ir no banheiro... e a merda sai meio liquida...

será que eu adquiri uma intolerancia a doce? Qq sera que pode ser isso?

Obrigado

[2]

Nossa velho, eu tbm, só que junto vem dores de cabeça tontura, Por exemplo meu dia do lixo é no domingo, acordo segunda sem pique nenhum, dor de cabeça.. muito ruim isso cara..

Postado
Provavelmente seu organismo não deve metabolizar muito bem açúcares, o que tem em excesso nos doces em geral.

Eu tbm tenho isso, por isso não como essas porcarias dia nenhum.

axo q eh isso cara... Vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...