Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum...

Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo?

Ôpa! Achei bacana essa divisão Will!

Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals

Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios,

Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe

Noss mano postei umas 20 vezes oO

Postado

dieta é muito mais importante que voce imagina, monte uma perfeita e voce verá a gordura sumindo com a menor perda de massa muscular possível

sobre o treino, apenas procure diminuir o volume e aumentar a intensidade, e tente manter a carga que usava anteriormente, ou até aumenta-la, para preservar sua massa atual, mas não gosto de ABCDE, sugiro uma mais frequente mesmo, tipo AB2X ou mesmo ABC2X

Postado

dieta é muito mais importante que voce imagina, monte uma perfeita e voce verá a gordura sumindo com a menor perda de massa muscular possível

sobre o treino, apenas procure diminuir o volume e aumentar a intensidade, e tente manter a carga que usava anteriormente, ou até aumenta-la, para preservar sua massa atual, mas não gosto de ABCDE, sugiro uma mais frequente mesmo, tipo AB2X ou mesmo ABC2X

Valeu Manuel007, vou montar 2 treinos um com a divisão que o Will ou Vinaaxp passou e tô pensando em fazer ABC 2x... A dieta vou colocar depois pra avaliarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...