Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GSiffredi monta um treino abc e manda ai pra galera avalia, e de preferencia aos exercícios compostos, remada curvada, terra, agachamento, desenvolvimento, supino, tlg esses sao mto importantes ;p

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Só um dia de descanso pra mim seria pouco,mais tu já tem mais de 2 anos então não sei,eu não gostei da divisão também,treinar costas junto com perna,treinar peito e no dia seguinte tríceps também não acho legal,eu mudaria primeiro essa divisão..depois pensava nos exercícios

Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá!

Só um dia de descanso pra mim seria pouco,mais tu já tem mais de 2 anos então não sei,eu não gostei da divisão também,treinar costas junto com perna,treinar peito e no dia seguinte tríceps também não acho legal,eu mudaria primeiro essa divisão..depois pensava nos exercícios

Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá!

Postado

A maioria das pessoas formadas e pá, elas nao sabem mto de musculaçao, ja vi dizer que estudam pouco essa área e tals, por isso nao sabem nada.

Postado

A maioria das pessoas formadas e pá, elas nao sabem mto de musculaçao, ja vi dizer que estudam pouco essa área e tals, por isso nao sabem nada.

É como toda profissão,tem profissionais bons e ruins,o pior disso é quando tu entra na academia e pega um profissional que não sabe nada,só te passa máquinas e isoladores além de te encher de exercícios pra tu ficar 2 horas na academia,a solução é tu pesquisar por conta própria se for depender de alguns professores tu tá é bastante fudid*
Postado

GSiffredi monta um treino abc e manda ai pra galera avalia, e de preferencia aos exercícios compostos, remada curvada, terra, agachamento, desenvolvimento, supino, tlg esses sao mto importantes ;p

Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum...

Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo?

um ABCDE interesante já que treina a 2 anos e meio.

A - Peito

B - Pernas

C - Costas

D - Ombros e Trapézio

E - Bíceps, Tríceps e Antebraços

Ôpa! Achei bacana essa divisão Will!

Postado

é assim mesmo, são formadas e não sabem nada. Mas vai lá e pergunta p/ ela se sabe o q é SL5x5, Full Body, Upper/lower, Exercícios Compostos, hipertrofia sarco e mio... vai gaguejar e não vai responder. Te garanto.

Eles só sabem o be a bá da musculação e mesmo assim mal. E assim acham q lendo as "Boa Forma" da vida vão estar por dentro das ondinhas das academias!

Postado

Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum...

Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo?

Cria aqui mesmo Gsiffredi,a divisão que o Will passou é boa,eu particularmente não gosto desse treino A-B-C-D-E ,mais como tu já disse que tem mais de 2 anos treinando tu sabe o que é melhor pra você,uma outra opinião minha é fuja de máquinas..
Postado

Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals

Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios,

Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe

Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals

Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios,

Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe

Postado

Nossaaa veii na moral essa divisao ta horrivel, e nao essa de treino pra definiçao o que vai fazer vc emagrecer é a dieta e nao o treino Axo qe abcde já estaria otimo, e Tb tem mto volume no seu treino, vc deve fica umas 3 hrs na academia kkkkkk

Faz dai

A - Peito, Abdomem

B - Costas

C - Pernas - Abdomem

D - Ombros

E - Tricpes, Biceps, - Abdomem

Isso é o que eu axo, se tive errado alguem me corrija ae

Esse manja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...