Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal gosta de falar que é tudo no pos pq é mais pratico falar isso que nem papagaio de pirata do que realmente apontar algum estudo que indique essas infos.

eu falei tudo no pós por ser mais prático, só isso, mais uma vez voce com seus "achismos" do porque as pessoas falam ou fazem as coisas

Pelo visto nao é achismo. É certeza... KKK

Editado por FastApologies

Publicidade

Postado

Carbo antes do pre treino: Nao porque pode ocorrer hipoglicemia de rebote

Whey depois do treino: Estudos já indicam que Whey ANTES do treino é mais eficas que o pós.

Carbo com Whey no pos: Pra q? "pra nao usar a whey como fonte de energia" = mito puro ja discutindo varias vezes aqui.

Creatina antes ou depois: Nao faz diferença alguma. Se tiver dormido mal, a creatina ajuda SIM a dar um efeito estilo cafeina.

Agora tudo isso (com excessao da creatina, que já é um suplemento peculiar) pode sim ser substituido por refeiçoes que correpondam a proteina e carboidratods relativos ao teu gasto energetico diario.

Pessoal gosta de falar que é tudo no pos pq é mais pratico falar isso que nem papagaio de pirata do que realmente apontar algum estudo que indique essas infos.

Estamos simplificando pro rapaz, se o caso é esse, vamos falar pra ele jogar toda essa parada fora e investir em comida... esquece os suples... acho que o cara vai sair mais confuso que sei lá daqui... eu já treinei com suples, sem suples, hoje eu mando Whey no pré e no pós... tem MILHÕES DE FORMAS de se fazer a bagaça... só estamos simplificando pra ele... acho importante que ele corra atrás de ler mais sobre o assunto, sem sombra de dúvidas, mas já que o cara comprou os suples, vamos fazer ele usar a bagaça da melhor forma possível, né...

Sobre usar carbo de alto IG (o malto no caso) antes, já li estudos que comprovam um efeito muito ruim em algumas pessoas, causando hipoglicemia durante o treino, por conta dos picos... seria vantajoso manter sua alimentação mesmo...

Postado

Pelo visto nao é achismo. É certeza... KKK

é mais prático de TOMAR, voce tem algum problema com compreensão de texto? dislexia?

Postado

desculpa se não sou tão TÉCNICO..quanto muitos aí..como a MAIORIA..estou aqui para aprender mais do que pra ensinar..se

falei merda ou nao..nãos ei..mas pra mim funcionoumuito bem..ate pq nao dava pra fazer um refeição como faço hoje..e ganhei um bom peso..e um bom resultado em 10 meses de treino enquanto eu estudava e trampava igual um burro mulo.. a creatina no p´re treino pra mim..dava muita força..tomava a vetnil... em 4 dias..já sentia resultado..

abraz

Postado (editado)

é mais prático de TOMAR, voce tem algum problema com compreensão de texto? dislexia?

Nao tinha entendido o que voce falou, tambem com esse tua assinatura ai fica dificil neh!!!!

AEHEAUHAEUHUEAHUAEHUEAHUAE

herpderpa.png

Postado

Nao tinha entendido o que voce falou, tambem com esse tua assinatura ai fica dificil neh!!!!

uauhahuahuaua, da proxima vou tentar ser mais claro

Postado

Carbo antes do pre treino: Nao porque pode ocorrer hipoglicemia de rebote

Whey depois do treino: Estudos já indicam que Whey ANTES do treino é mais eficas que o pós.

Carbo com Whey no pos: Pra q? "pra nao usar a whey como fonte de energia" = mito puro ja discutindo varias vezes aqui.

Creatina antes ou depois: Nao faz diferença alguma. Se tiver dormido mal, a creatina ajuda SIM a dar um efeito estilo cafeina.

Agora tudo isso (com excessao da creatina, que já é um suplemento peculiar) pode sim ser substituido por refeiçoes que correpondam a proteina e carboidratods relativos ao teu gasto energetico diario.

Entao quer dizer que a dextrose no pos é inutil?

Postado (editado)

Entao quer dizer que a dextrose no pos é inutil?

Simplificando sim. Voce poderia tomar mel, açucar mascavo, batata, ou qualquer outro carbo até 5 horas apos o treino (sei la se é 5 mas é so pra quebrar o mito de janela de oportunidade de 1hora) e daria no mesmo SE isso batesse com os teus objetivos de gastos energeticos. Se voce faz um esforço pra deixar de tomar aquela coca-cola na janta, pq tomou teu carbo no pos, e isso ultrapassaria o teu limite de carbo diario da tua dieta, poderia simplesmente trocar o carbo por refri. Tá tá foi um pessimo exemplo, troca refri por suco de laranja entao... prontooo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...