Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Treino Abcab, Cutting, C/ Oxan!?

Posts Recomendados

Postado (editado)

medidascomposio.jpg

DIETA

dietafoto.jpg

Treino ABCAB

Treino A - 3x6

Rosca Scott + Rosca Francesa

Bíceps Concentrada (em pé) + Tríceps Cruzado

Bíceps Corda + Tríceps Francês Corda

Bíceps (Elástico)***+Tríceps Francês (Elástico)***

Treino B 4x6

Peito "Loco"*+Remada Cavalo

Supino Inclinado + Puxada Frontal

Supino Reto + Remada Baixa

Treino C 4x6

Avanço + Remada Alta Corda

Leg 45 + Elevação Frontal "Martelo" corda

Agachamento + Elevação Frontal Martelo **

OBS: Faço abdominal nos sábados. Um treino bem massa, mas não sei os nomes dos exercícios.

*Deito em um banco, Faço um crucifixo, porém, fechando os braços em cima da virilha .

Após isso, faço um movimento que leva o peso pra linha da cabeça, volta, e começa o crucifixo de novo.

**Essa elevação é o seguinte: Elevo lateral, lá em cima eu movimento o braço deixando-o na posição martelo e frontal à mim, depois abaixo o braço e começo o movimento novamente.

***Nesses exercícios coloco meus braço em um elástico, inclino meu corpo e faço os movimentos descritos.

Comentário

Objetivo: Chegar aos 38 ~ 39 de braço, porém, com pouquíssima gordura. Bem definido mesmo.

O que vocês acharam?

Queria tomar oxandrolona pra ajudar a chegar aos 38~39 mesmo fazendo uma dieta focada em definição.

Que tal?

Alguma sugestão? Estou fazendo tudo errado? O que vocês fariam?

Obrigado pessoal ;)

Editado por jvfreitas
Postado

Se o seu objetivo não é parecer um sabiá ou um corneto recomendo treinar perna duas vezes na semana.

E o treino tá fraquinho, pesquisando aqui tu vai achar vários modelos melhores.

Postado

hehehehe

realmente, meu objetivo não é parecer um sabiá.

Vou dar uma pesquisada.

Mas você acha que eu conseguiria definir e mesmo assim chegar aos 38 de braço (adotando o braço como referência) fazendo

essa dieta aliada ao treino + oxan (60 ~ 80mg divididos de 8 em 8 horas)???

É o oxan a melhor opção? O que você faria se quisesse definir e chegar aos 38? Valeu!

Postado

Cara, eu sou da opinião que se tu não tem pretensões competitivas como bodybuilder, não precisa usar farmacológicos.

Treino recreativo só requer alimentação e dedicação, tu não vai virar um Freak, mas vai estar acima da média do resto da população.

Isso de medida é muito relativo, já cheguei a 42 de braço mas com bf alto, baixei pra 40 mais definido e o aspecto era muito melhor, o espelho vale mais que qualquer número.

Não se preocupe só com a fita métrica em volta do braço. mas respondendo normalmente a galera periodiza as fases, uma de dieta bulk pra ganho de massa e uma de dieta cut pra secar os dois ao mesmo tempo é dificílimo e só oxan não vai resolver teus problemas.

Postado

cara que treino ruim... e a avaliaçao nao me parece certa... Eu com 3mm peito, 12 mm abd e 9mm de coxa, a % de gordura deu 12%... Ja vi outras avaliaçoes desse diego klein, teve uma q deu 2,5%, e isso n existe.

Vc eh de campo grande ms ne?

cara que treino ruim... e a avaliaçao nao me parece certa... Eu com 3mm peito, 12 mm abd e 9mm de coxa, a % de gordura deu 12%... Ja vi outras avaliaçoes desse diego klein, teve uma q deu 2,5%, e isso n existe.

Vc eh de campo grande ms ne?

Postado

Keeper

É. Campo Grande.

Rapaz, tirei o nome, meu objetivo não é prejudicar ninguém.

Você também?

Enfim, o que achou ruim no treino ?? Ta tão ruim assim mesmo :o !?

O que eu devo mudar?

Canonico

Você tem toda razão. Mesmo que demore mais talvez não tenha necessidade.

Eu não sou apegado a medidas. Mas tipo, acredito que com 38 vou ficar do jeito que eu quero entende?

Não que eu seja apegado a medida 38, mas faço uma projeção.

Droga né kk! Podia ser mais simples. Valeu pela força..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...