Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O foda é saber que o que vem pra gente é Whey mesmo e nao misturado com farinha! xD

em se tratando de Hilmar é whey sim...pode comprar s/medo,

o cara q for idiota o bastante p/misturar simplesmente vai perder clientes,

da de ter base na textura dele,qlqr adição aí acho q da de se notar...

só comprar de confiável...bem simples

Postado
em se tratando de Hilmar é whey sim...pode comprar s/medo,

o cara q for idiota o bastante p/misturar simplesmente vai perder clientes,

da de ter base na textura dele,qlqr adição aí acho q da de se notar...

só comprar de confiável...bem simples

Uhumm.. vou comprar em breve! =)

Postado

E ai galera, esse hilmar a dando o que falar , hein ?

Achei um belo topico antigão em outro forum pelo google , o qual começou a ser discuido em 2007.

Muito bom o topico e acho que essas informações precisariam ser revisas por nos para aumento do nosso conhecimento.

O auor do toopico recebeu uma amostra, que gentil a kelly não ? E mandou pra analise:

part4.jpg

part1.jpg

part2.jpg

part3.jpg

Postado

Autor: usario dougwar, esou apenas relaando um resumo...

Pronto levei pra fazer análise, ate sexta vou ter o resultado.

Mas só consegui o teste para ver a % de proteina, pois o pra saber o valor biologico, a professora disse q lah não da pra fazer pois tem q ser em vivo (cobaias) pra poder fazer o teste oq eu entendi foi isso,

pelas porções q e jah esperimentei o whey eh muito bom sim.

sem mais

Na sexta:

Então galera o teste de % de proteina ficou dentro do esperado deu 77% de proteina, a professora me disse q eh devido a umidade, pois a amostra a ser medida eh de 20 mg e qqer umidade muda o resultado

No começo de 2008:

Amigos Bom dia,

Estive conversando com o dougwar e ele me explicou o porque de não ter mais falado sobre as proteinas.

No ultimo pedido a pessoa que cedeu o CNPJ teve descontado no seu imposto de renda um valor alto devido a compra dos 40kg de whey.

E a condição dele para fazer uma nova compra seria que o preço do kilo fosse R$ 40 para compensar o prejuizo da outra vez!

Bem sinceramente ainda vale muito a pena, pois a whey de qualidade igual a essa e mais barata que eu já encontrei foi de R$ 60 a R$ 70 reais 900g. Então eu continuo firme querendo comprar os meus kilos cabe a vc´s decidirem se querem ou não.

Se ainda quiserem fazemos uma lista e depois combinamos a forma de pagamento com o dougwar!

Enão quem tiver com cnpj, fique esperto nessa parada do imposto de renda! ;)

Agora quem quiser continuar lendo os relatos: http://fisiculturismo.com.br/forum2/viewto...sc&start=90 ;)

Postado

Eu já usei esse whey e não gostei muito não. Dizem que ele não tem gosto, mas tem um gostinho sim, mas bem melhor que uma albumina. Já achei a dissolução dele muito ruim, só conseguia diluir ele de maneira decente no liquidificador, e não era sempre que tinha um liquidificador a mãos. Só usaria se eu realmente não tivesse condições de comprar um Whey industrializado.

flww

Postado

Outro fator importante pessoal, quem for comprar essa proteina da hilmar compre a isolada com 80% de proteinas ou a hidrolisado c/ 90% ( essa segundo a opimum tem uma maior absorção pelo organismo e eh usada em usada em sua formulação ), porem eh mais cara. Outra coisa tomem cuidado ao comprar de quem ta vendendo por ai, vc pode estar comprando a concentrada com 30% de proteina ou uma mistura das duas. Ai eh dinheiro jogado fora.

Maios informações das 3 proteinas da hilmar:

http://www.doremus.com.br/v2/paginas/vst_p...&sq_ordem=1

Quem for de sP e quiser dividir eu etsou dentro, compramos e dividimos, porem, precisa de cnpj com IE ( Inscrição Estadual ). Ai eh 100% confiavel.

Ai compramos logo, a "Hidrolisado".

Postado
O foda é saber que o que vem pra gente é Whey mesmo e nao misturado com farinha! xD

bom , eu comprei 2 kg nesse cara que se chama Fernando , parece muito correto, pra quem interessa coprar; segue o link:

www.fernandows.com.br

[email protected]

tem muitos relatos de pessoas que comprou nele no forum NPNG , verifiquem , pois é muito bbem falado.

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?whi...456&#729949

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...