Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi pessoal tudo bem? vou postar meu treino aqui para o vcs darem uma avaliada ai,quem puder ajudar agradeço,quem nao puder agradeço da msm forma.

TREINO: ABC2X

TEMPO DE TREINO:5 MESES

Peito:VOADOR 3X8 Triceps:BARRA TRIANGULO 3X8

SUPINO INCL.3X8 CORDA 3X8

SUPINO RET.3X8 UNILATERAL NO PULLEY 3X8

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Costas:BARRA FIXA 3X8 Biceps:ROSCA DIRETA 3X8

PUXADA POR TRÁS 3X8 ROSCA CONCEN.3X8

REMADA UNILATER.3X8 ROSCA SCOTT 3X8

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ombros:DESENVO. SMITH 3X8 Pernas:LEG PRESS 3X12

DESENVOL .COM ROTAÇAO 3X8 FLEXORA 3X12

ELEVAÇÃO LATERAL3X8 EXTENS. 3X12

ADUTORA 3X12

ABDUTORA 3X12

Editado por hiagão
Postado

Para essa divisão seria melhor A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Pernas ..e tá faltando vários exercícios aê Agachamento Livre,Levantamento Terra,Chin Up,e não gostei desse treino de Tríceps seu..

Postado

Para essa divisão seria melhor A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Pernas ..e tá faltando vários exercícios aê Agachamento Livre,Levantamento Terra,Chin Up,e não gostei desse treino de Tríceps seu..

2

Inclui no treino remada curvada, desenv militar, pullover, paralela, supino fechado.

Adutora e Abdutora tu risca, não serve pra nada.

Postado

2

Inclui no treino remada curvada, desenv militar, pullover, paralela, supino fechado.

Adutora e Abdutora tu risca, não serve pra nada.

mais mo caso eu substituiria alguns exercicios ou apenas incluiria no treino?
Postado

mais mo caso eu substituiria alguns exercicios ou apenas incluiria no treino?

Eu se fosse tu refazia esse treino seu,colocava os exercícios compostos que estão faltando e tiraria como o Canonico falou alguns exercícios inúteis..
Postado

Substitui, segue essa divisão de A Peito Ombro e Triceps ; B Costas Biceps e Trapézio ; C Pernas.

Faz 4 pra músculo grande e 3 pra pequeno.

Apenas uma sugestão

Peito Ombro e Triceps - Supino Reto, Inclinado, Pullover, Desenv. Militar, Elevação Lateral, Paralela e Testa

Costa Trapézio e Biceps - Terra, Remada Curvada, Barra Fixa, Chin Up, Direta, Encolhimento e Remada alta

Pernas - Agachamento Livre, Leg Press, Extensora, Flexora, Stiff

Postado (editado)

Existem 1 milhão de tópicos por aqui. 1 milhão de post com pessoas dizendo: "PRIORIZA OS COMPOSTOS!" e mesmo assim todo dia aparecem mais 1 milhão de tópicos com gente pedindo avaliação de treino onde no mesmo uns 90% são exercícios isoladores.

Aí nego se acha vítima, pedem educação nos post, se sentem ofendidos com as críticas...

Dos dois um, ou são retardados ou são preguiçosos. Se cada animalzinho desse fosse no primeiro tópico da área de treinamento (http://www.hipertrof...eo-explicativo/) veriam isso:

Se você não tem ideia de exercícios bons pro seu corpo, é melhor começar com os básicos:

Peito -> Supinos, crucifixos

Costas-> Levantamento terra, barra fixa, remadas, exercícios no pulley

Triceps -> Paralelas, supino fechado, rosca testa

Biceps -> Rosca direta, alternada, concentrada CHIN-UP

Ombros -> Desenvolvimentos, elevações

Trapézio -> Remada alta, encolhimentos

Coxas (quadriceps, posterior, glúteos, etc.) -> Agachamentos, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora, stiff

Se cada animalzinho desse tomasse vergonha na cara e fosse ler, teríamos uma quantidade bem menor de tópicos inúteis como esse.

Editado por Luizns
Postado

Substitui, segue essa divisão de A Peito Ombro e Triceps ; B Costas Biceps e Trapézio ; C Pernas.

Apenas uma sugestão

Peito Ombro e Triceps - Supino Reto, Inclinado, Pullover, Desenv. Militar, Elevação Lateral, Paralela e Testa

Costa Trapézio e Biceps - Terra, Remada Curvada, Barra Fixa, Chin Up, Direta, Encolhimento e Remada alta

Gostei do treino que tu passou pra ele só tiraria se fosse pra mim o Testa e colocaria o Supino Fechado e tiraria o Remada Alta..o resto tá ótimo
Postado

Eu se fosse tu refazia esse treino seu,colocava os exercícios compostos que estão faltando e tiraria como o Canonico falou alguns exercícios inúteis..

pow cara obrigado ai pela ajuda,estou pesquisando aqui pq foi o professor passou essa série pra mim e eu estranhei,e pelo o que eu estou vendo vcs tbm nao gostaram

Apenas uma sugestão

Gostei desse treino cara vlw msm,vou seguir,mas no caso o numero de séries e repetiçoes continuam ou troco tbm?
Postado

pow cara obrigado ai pela ajuda,estou pesquisando aqui pq foi o professor passou essa série pra mim e eu estranhei,e pelo o que eu estou vendo vcs tbm nao gostaram

Gostei desse treino cara vlw msm,vou seguir,mas no caso o numero de séries e repetiçoes continuam ou troco tbm?

Cara eu to fazendo meu treino de compostos 5 x 5 e to gostando do resultado,em uma semana já aumentei minhas cargas,pros outros exercícios tu varia 3 x 8 ~10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...