Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Problema não tem não.. Soh o bolso ^^, apesar que a longo prazo exist uma peqna possibilidad de sobrecarregar o rim, devido a ureia..

E se o problema eh atingir o numero de calorias.. Voce pode usar gorduras(tipo azeite de oliva mesmo.. ) ou carbos(geralmente batata doce, arroz integral, batata, pao integral, macarrao.. )

Editado por dedinhu666
Postado

Virar gordura é que não vai, certo? ao menos as proteínas..

Errado. Proteína também é uma fonte energética. Mas respondendo a pergunta do amigo. DEPENDE. tem gente que calcula a quantidade de proteína vegetal, inclusive. Eu só conto as na minha dieta as proteínas de origem animal. Mas o interessante é manter entre 1,8g e 2,5g / kg corporal

Postado

Tá ciclando?

Sim estou ciclando, Dura e stano, segunda feira inicia a setima semana, ate agora ganhei 8kg limpos (sim parece milagroso, mais creio eu que devida a minha dieta sempre hipocalorica, e sendo primeiro ciclo, to tendo um milagresinho) o meu medo e se esse excesso de proteina n vai me prejudicar qdo eu for mudar pro cutting, no caso minha ingestao de proteina cairia pra 3g/kg, medo do corpo se adaptar a tanta proteina.

Obrigado a todos pela ajuda

Postado

Velho, tem gente qeu cicla e consome bem pouca proteína e mesmo assim cresce pacas. não esquenta em diminuir não. Na verdade 2g/kg tá mais que bom na opinião da maioria. E quem defende que tem que comer mais que isso, das duas uma:

-Ou também diz que apenas em cutting é necessário, já que a necessidade aumenta pra saciar, manter massa magra etc

-Ou simplesmente acha que quanto mais proteína maior você vai ficar...

Postado

Velho, tem gente qeu cicla e consome bem pouca proteína e mesmo assim cresce pacas. não esquenta em diminuir não. Na verdade 2g/kg tá mais que bom na opinião da maioria. E quem defende que tem que comer mais que isso, das duas uma:

-Ou também diz que apenas em cutting é necessário, já que a necessidade aumenta pra saciar, manter massa magra etc

-Ou simplesmente acha que quanto mais proteína maior você vai ficar...

Tendi, entao vou deixar do jeito que ta mesmo, no caso de comer 2g/kg de proteina o beneficio seria na economia da dieta, e diminuindo as proteinas, aumentariam os carboidratos tendo mais energia, mais de acordo com meus resultados posso manter essa dieta ne? caso eu estagne aumentarei os carbos e diminuo as prots, certo?

abraço e mto obrigado pela atençao

Postado

Claro que vai. O que o corpo vai fazer com as proteínas totalmente dispensaveis e exageradas ?

Quer dizer então que posso comer 2000g proteínas por dia e não vou ganhar banha ? Bom demais, vou começar hoje mesmo a dieta :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...