FrangoGainer 568 Postado Outubro 8, 2012 às 15:57 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 15:57 Espetinho é uma boa, tenho um conhecido que ele começou fazendo carne de segunda em espetinho , ai ele ganhou um dinheiro e começou a comprar carne de primeira, ganhou mais umpouco e comprou a propria barraquinha movel de churrasco, depois juntou mais umpouco e abriu uma pequena churrascaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 8, 2012 às 15:59 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 15:59 Espetinho é uma boa, tenho um conhecido que ele começou fazendo carne de segunda em espetinho , ai ele ganhou um dinheiro e começou a comprar carne de primeira, ganhou mais umpouco e comprou a propria barraquinha movel de churrasco, depois juntou mais umpouco e abriu uma pequena churrascaria Se for bem feito e o preço não for abusivo, qualquer coisa relacionada a comida no Brasil dá certo. Lanche, restaurante, pizzaria, churrascaria... hot dogs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Outubro 8, 2012 às 16:00 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 16:00 Esse trem de espetinho, nú! Aqui em BH tem para todo quanto é lado. Eu frequento um que há uns 3 anos atrás não passava de uma portinha (literalmente) e hoje em dia é um galpão gigantesco que fica lotado praticamente todos os dias. Isso porque o dono só trabalha até as 23h, de segunda a sexta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 8, 2012 às 16:09 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 16:09 Espetinho é uma boa, tenho um conhecido que ele começou fazendo carne de segunda em espetinho , ai ele ganhou um dinheiro e começou a comprar carne de primeira, ganhou mais umpouco e comprou a propria barraquinha movel de churrasco, depois juntou mais umpouco e abriu uma pequena churrascaria pois eh msma coisa com o cunhado da minha prima, comeco com uma churrasqueirazinha, e nem ponto ele tinha direito, pego algumas cadeiras e mesas embaixo de um poste de luz pra nao pagar nada kkk montou ali mesmo perto de um posto, a galera q ia beber no posto ou ate o pessoal que passava e tinha fome ia la e comia com ele, nao foi 2 meses +- ele ja nao tava dando conta da demanda de pessoas que esttavam frequentando o lugar, nisso ele conversou com o dono do posto e montou o espetinho logo mais proximo ao posto em uma area que tinha por ali por perto, comprou uma tenda, e uma churrasqueira melhor aumentou pouca coisa o espetinho e ta vendendo e ganhando dinheiro pra caralho!! Segundo minha prima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Outubro 8, 2012 às 16:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 16:29 K. Acabei de ver que artesanato / criação de móveis reciclados é foda, me interessei pra cacete principalmente por ter feito umas gambiarras aqui na home gym... :facepalm: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 8, 2012 às 21:38 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 21:38 Não tem uma vez que o Spy não fala dos parentes dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 8, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 21:50 Não tem uma vez que o Spy não fala dos parentes dele... trago muita coisa do meu cotidiano pra compartilhar com a familia hipertrofia ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Outubro 9, 2012 às 01:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 01:23 Caralho, EU TO QUASE ABRAÇANDO ARTESANATO / DESIGN DE INTERIORES. Sério, eu estava refletindo aqui, eu gosto de criar coisas, gosto de ver as pessoas usarem. hahaha É assim com digital art, é assim com a comida que faço, criar coisas, criar criar criar, puta merda, acho que consegui achar o que eu quero, talvez. Não sei. Mas olhar para um negócio aleatório e ver a possibilidade de criar algo útil com ele é fascinante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Outubro 10, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 01:35 Eu to fazendo arquitetura, fiquei na duvida entre eng civil mas não me animei muito pelo fato do início do curso ser muita conta e pouco estudo. Sobre isso dos móveis reciclados é um ótimo mercado, dá pra começar vendendo peças pra lojas de decoração, até ter contatos e começar a vender pra outras pessoas. Uma simples ida num canteiro de demolição, pegar umas madeiras em bom estado e transformar em algo já agrega bastante valor em relação à uma mesma peça de madeira "nova". Mas sugiro à você antes disso tentar algum emprego relacionado à carpintaria para dominar as técnicas necessárias, principalmente de acabamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 10, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 01:55 Mas sugiro à você antes disso tentar algum emprego relacionado à carpintaria para dominar as técnicas necessárias, principalmente de acabamento. Mulekada aqui já é profissional em bico de marcenaria/carpintaria cara, chega hora de paga a academia e a mãe reclama, bora pro batente tira uns troco kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora