Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Escolheu Sua Profissão / Curso ?

jeancitadel

Posts Recomendados

Sou Formado em Psicologia , mas atualmente sou tatuador :D

a profissão te escolhe...

eu vim para cá, e estava precisando ajudar meu amigo no aluguel, e me mudar , então fiz educação fisica porque era a unica coisa que eu tinha umpouco de conhecimento, mas desisti no primeiro ano , então resolvi fazer psicologia, para entender as pessoas , fiz toda , mas acabei notando que eu podia ir mais longe e ganhar mais dinheiro com tatuagens, e que eu tinha talento para aquilo então resolvi continuar fazendo tatuagem, tentando melhorar sempre que possivel.

Tenho amigos em Arquitetura que dizem que quem faz e adora.

A de design grafico e divertidinha(pelo que dizem)

Educaçao fisica e bem traquila e legal, mas desisti porque não era para mim.

em relaçao as circenses, eu tenho uma certa experiencia, mas e aquilo, é 95% talento... não e bem opçao.

as outras não tenho muito conhecimento, escolha a que gostar mais.

em relaçao a profissao , ninguem aqui pode dizer oque e melhor, depende muito de voce e doque voce gosta mais... e tem o fator do salario e da quantidade de trabalho tambem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Junte o que vc curta fazer com o que vai te dar dinheiro. Eu escolhi adm pq sempre curti o mundo corporativo e sempre gostei do leque de opções que a adm te da, estou formando agora nesse semestre e já pensando em fazer uma pós em gestão empresarial.

Editado por Vitaao
Link para o comentário

Farei vestibular para medicina veterinaria este ano, sempre gostei de biologicas e de ver aqueles programas sobre animais no discovery, a area de trabalho é bem extensa e paga razoavelmente bem se comparada a minha 2° opção(biologia)

Porque não faz oceonografia? ganha bem, o vestibular e facil, e para voce deve ser legal...

Link para o comentário

Porque não faz oceonografia? ganha bem, o vestibular e facil, e para voce deve ser legal...

Eu ja pensei em fazer tambem, mas acho que é algo muito especifico. O bom de veterinaria é a liberdade de onde morar tambem(interior,capital,litoral), da para arrumar emprego em muitos lugares diferentes, ja oceanografia é algo mais limitado.

Link para o comentário

eu nunca gostei de fazer nada e de nenhuma área, escolhi meu curso porque não consegui pensar em nada melhor

obs: hoje me sinto muito satisfeita com a minha escolha, mas quero mamar nas tetas do governo

Jean, achei que vc já fazia algum curso tipo arquitetura... quantos anos vc tem?

Não faço arquitetura, mas eu disse em algum post, não lembro qual... que achava interessante. Sou manipulador fotográfico / digital artist. Mas sei lá, sinto algo meio vazio nisso.

Tenho vontade de criar algo para as pessoas usarem, tipo alguma espécie de site / plataforma que vá ajuda-las de alguma forma também.

Esse negócio de viajar ao redor do mundo... Já pensei nisso também, cruzeiro ou até me voluntariar em alguma ong internacional para isso, só para conhecer as coisas e ver a vida com uma outra perspectiva, além da que se é contada e mostrada.

Theuziin, poderia contar-nos mais sobre sua profissão? :P Hahaha random aqui: Já pensei em até montar algo como dogwalker. (passear com cachorros) HAHAHA mas seria algo de bico/freelancer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...