Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, é essa a pergunta, direta. Não sei que curso / profissão seguir - fazer.

Gosto de empreendedorismo, algumas coisas de filosofia, nutrição, ed física e tenho interesse em outras com arquitetura, edificação, design gráfico, ciências sociais ou até faculdades circenses fora do país. Existe alguém na mesma situação que eu? Como vocês escolheram a profissão / curso de vocês?

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz 5semestres de Ciencia da computação, transferir recentemente para ADS, 3 periodo =) Meu pai queria q eu fizeses medicina, no comeco animei, mais depois desanimei, entao minha irmã seguiu em frente com a medicina kkk Porem esses dias estava pensando nisso, poderia ter feito medicina mesmo :P

Postado

Eu pretendo termina os estudos e fazer uma faculdade que vai me ajudar agora e no futuro...Antes de vc escolher sua profissao vc tem que penssar no agora e no futuro e ver se essa profisao vc vai gostar realmente

Postado (editado)

eu escolhi a marinha mercante, além de ganhar bem você pode conhecer vários lugares e ainda ganhar para isso.

meu pai ser da marinha de guerra influenciou bastante nessa decisão, já viajou para dezenas de países, morro de inveja.

uma coisa que eu noto é que todo mundo só quer saber de faculdade e muitas vezes se esquecem de concursos públicos dentre outras coisas.

Editado por Theuziin
Postado

Eu curso Engenharia Eletrica. Porque? Nao sei, hahaha, mas sei que o curso me fascinou, e gosto muito do que faço, alem de ser BEM rentavel para quem sabe o que faz.

uma coisa que eu noto é que todo mundo só quer saber de faculdade e muitas vezes se esquecem de concursos públicos dentre outras coisas.

Que mundo voce vive? Infelizmente a maioria so frequenta faculdade com a finalidade de prestar concurso publico, para nivel superior.

Postado

Eu curso Engenharia Eletrica. Porque? Nao sei, hahaha, mas sei que o curso me fascinou, e gosto muito do que faço, alem de ser BEM rentavel para quem sabe o que faz.

Que mundo voce vive? Infelizmente a maioria so frequenta faculdade com a finalidade de prestar concurso publico, para nivel superior.

meu caso :P , mas com certeza pretendo fazer uma pra ter uma profissão mesmo, ou quem sabe seguir a carreira militar, me fascina muito, acho bem legal a marinha...

Visitante Flex W.
Postado

Estou exercendo uma profissão por enquanto onde moro devido a adaptação...

Pelo menos é uma que emprego não falta.

Postado

meu caso :P , mas com certeza pretendo fazer uma pra ter uma profissão mesmo, ou quem sabe seguir a carreira militar, me fascina muito, acho bem legal a marinha...

Eu ate que estou bem tranquilo. Quando formar tentarei concurso para PF, que acho um dos poucos orgãos públicos dignos, além de bem remunerado e um trabalho, digamos, legal. Caso não consiga, continuarei na carreira de Engenheiro Eletricista, que também é excelente. Vejo um monte de gente ai falando que paga mal, que não tem emprego, bla bla bla. BALELA. Para profissional bom, qualquer carreira tem emprego e boa remuneração.

Eu ate que estou bem tranquilo. Quando formar tentarei concurso para PF, que acho um dos poucos orgãos públicos dignos, além de bem remunerado e um trabalho, digamos, legal. Caso não consiga, continuarei na carreira de Engenheiro Eletricista, que também é excelente. Vejo um monte de gente ai falando que paga mal, que não tem emprego, bla bla bla. BALELA. Para profissional bom, qualquer carreira tem emprego e boa remuneração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...