Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Alguém aí já fez agachamento zercher? Sempre faço agachamento com high bar, devido ao problema de não ter como fazer nenhuma gambiarra pra criar um suporte optei por fazer o zercher hoje.

Senti um pouco a lombar, não durante o exercício, mas durante os intervalos.

Durante o exercício não senti mobilização dos músculos posteriores como costumava sentir fazendo agacho profundo comum.

E o quadríceps trabalhou pra caramba. No final do exercício minhas pernas tremiam.

O que consideram, normal? Quando fizeram sentiram o mesmo? Ou será que estou fazendo algo errado?

Postado

Eu acho ele muito mais puxado que o agachamento padrão.

Tive que tirar 10Kg de cada lado pra fazer ele.

Mas para minha alegria, o dono da academia se emecionou com a minha dificuldade e vai comprar uma gaiola :D

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Se vc consegue fazê-lo sem destruir os braços.

Vá fundo.

Desde que vc mantenha a boa postura, principalmente da lombar pode fazer numa boa

Eu, como tenho braços longos, prefiro agachar descendo os cotovelos por entre os joelhos, até a barra tocar as pernas. Não sei se é assim exatamente o melhor modo, mas pra mim foi mais fácil de executar e eu senti mais

Postado

Bem... Se vc consegue fazê-lo sem destruir os braços.

Vá fundo.

Desde que vc mantenha a boa postura, principalmente da lombar pode fazer numa boa

Eu, como tenho braços longos, prefiro agachar descendo os cotovelos por entre os joelhos, até a barra tocar as pernas. Não sei se é assim exatamente o melhor modo, mas pra mim foi mais fácil de executar e eu senti mais

Meus braços também são longos e realmente senti um pouco de dificuldade em medir essa passagem dos braços entre as pernas, as vezes sinto que estou abrindo as pernas de mais.

Visitante Renan.012
Postado

Acho que é o terceiro ou quarto tópico que vejo sobre esse assunto em um período de 10-15 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...