Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem não existe nenhum tipo de exercicio ou atividade que eu não consiga realizar com o abdomen, porem a definição dele é muito pouca. To no peso perfeito para meu porte mas observando meu abdomen acho que ele so não é mais definido pois tem o que parece ser uma camada de gordura.

Como tirar isso sem perde peso pois estou exato no necessario?

Publicidade

Postado

Tem que analisar esse seu "peso perfeito" para seu porte. Você pode estar com o peso ideal para a altura mas sua massa gorda é grande e sua massa muscular pouco desenvolvida, seria necessária você ver em quantos % está girando seu BF.

Postado

Dieta , abdominais com carga (hipertrofia-los é uma das maneiras legais pra se conseguir futuramente um abdomen definido) , aeróbico (eu faço em jejum e está dando resultados...) , treina-los 2 vezes - 3 vezes por semana , eu treino separado , Segunda e Quinta = Oblíquos e lateral , Terça e Sexta = Abdominal frontal , minhas series de abdominal é 4x15 com carga

Visitante Fellipe Resende
Postado

Tem que analisar esse seu "peso perfeito" para seu porte. Você pode estar com o peso ideal para a altura mas sua massa gorda é grande e sua massa muscular pouco desenvolvida, seria necessária você ver em quantos % está girando seu BF.

sem saber o bf não da para ajudar vc

mais para ficar visível o abdômen tem que ser um bf>9%[

tem que fazer cutting e vai perder um pouco de massa magra sim

Postado (editado)

sem saber o bf não da para ajudar vc

mais para ficar visível o abdômen tem que ser um bf<9%[

tem que fazer cutting e vai perder um pouco de massa magra sim

Mas com uns 12, 13% de bf já da pra ver bem abdomen se você tiver um abdomen bom.. 9% rasga

Editado por 14th
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...