Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos sou novo aqui no fórum e queria mt a dica de vocês.

Tenho 17 anos, faço academia a 1 ano, sou bem dedicado, faço uma dieta rigorosa e tomo alguns suplementos, tenho hábitos totalmente saudáveis( não bebo e nunca usei nenhum tipo de droga) e tb não tenho nenhuma doença ou alergia.

Peso: 79 Kg

Altura: 1,82

Bíceps: 39 cm

Tríceps: 36 cm

Tórax: 108 cm

Abdômen: 82 cm

Panturrilha: 37 cm

Coxa: 57 cm

Anti Braço: 32 cm

BF: 6%

Antes de tudo queria a opniões de vocês sobre eu ciclar ou não.

Eu sei que o H-Drol é um pró-hormonal e ouvi muitas coisas sobre ele, pesquisei bastante sobre ele e agora queria perguntar pra vocês algumas coisas e mostrar como eu iria ciclar e pergunta se estou fazendo tudo certo ou se há uma maneira melhor de se fazer:

2 comprimidos por dia um pela manhã as 10:00 e outro as 22:00, durante 4 semanas(cada comprimido 25 mg).

No TPC seria assim:

Clomifeno: 1º e 2º semana 100 mg por dia e na 3º e 4º semana 50 mg por dia

Tamoxifeno: 1º e 2º semana 40 mg por dia e na 3º e 4º semana 20 mg por dia

E só mais umas perguntas:

- Eu preciso tomar algum medicamento enquanto eu estiver ciclando o H-Drol?

-E se esses remédios que eu citei acima precisam de alguma receita médica?

Espero que tenha ficado claro para todos, espero a ajuda de todos do fórum obrigado! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Eu não tomaria se tivesse sua idade, isso mexe com seus hormonios cara, não é bala juquinha não, mas se vc resolver mandar, a droga, NÃO COMPRE O H-drol, ele parou de ser fabricado faz uns anos, a chance de você comprar farinha ou otra droga é grande, ouvi dizendo que tão colocando até hemogenin nos PHs, procura por algum clone que é mais seguro.

Abraços!

Postado (editado)

Eu to com um pote fechado de h-drol comprado do site citado. Acho que faz 1 ano que comprei e nao usei kkk. Mas cara, duvido que seja FALSO, h-drol eh barato pacacete, nao sei se realmente tem chance de ser falsifi. Qualquer coisa se comprar esse ou um clone, e quiser comparar o gosto do po dentro da capsula eu posso dizer depois. SE parou de ser falsificado eh so mandar email pros caras e perguntar quale que eh a deles, como eles tem se nao tem mais etc.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Eu to com um pote fechado de h-drol comprado do site citado. Acho que faz 1 ano que comprei e nao usei kkk. Mas cara, duvido que seja FALSO, h-drol eh barato pacacete, nao sei se realmente tem chance de ser falsifi. Qualquer coisa se comprar esse ou um clone, e quiser comparar o gosto do po dentro da capsula eu posso dizer depois. SE parou de ser falsificado eh so mandar email pros caras e perguntar quale que eh a deles, como eles tem se nao tem mais etc.

Não usou até agora por que cara? HAHAHAHA

Eu tava lendo um tópico muito bom a respeito do M-drol

Link do tópico: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Algum diferença muito grande entre o m-Drol e o H-Drol?

Editado por marombafz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...