chakaw 3 Postado Outubro 10, 2012 às 13:33 Autor Postado Outubro 10, 2012 às 13:33 Na verdade parei agora! vo mandar triblus e organizar um melhor pra Dez\Janeiro! Vô de Ciclo 6 + Stano + Oxandrolona ;D
fiqfiq 21 Postado Outubro 10, 2012 às 13:48 Postado Outubro 10, 2012 às 13:48 essa tua tpc ai e top...
SpyThieF 186 Postado Outubro 10, 2012 às 14:17 Postado Outubro 10, 2012 às 14:17 essa tua tpc ai e top... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf mano ripacarai kkkkk minha supervisora ate acho estranho eu rindo ake; Por isso que tu nao viu a bagaçeira q tava o otro topico dele, tava aplicando stano no peito, pra tu ter noçao. @TOPICO: TPC só de tribulus nao eh TPC cara, ja foi explicado isso no otro topico seu. Isso ai tu ta pedindo pra ficar broxa mesmo heim. Vou te passar de mão beijada heim : www.ultrafarma.com.br Compra ai PELO MENOS 1 caixa de TAMOXIFENO (SANDOZ generico), de 30comprimidos de 20mg cada. e toma 1 por dia durante 30 dias, e joga essa tribulus junto. Caso queira fazer o padrao SERMS: TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno TPC DURA 28 dias...Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados! 3 semanas semanas nao eh ciclo nunca kkkk mais vc quem sabe, se acha q ta com resultado legal. Só foca pra nao perder o que tu ganhou ai.
fiqfiq 21 Postado Outubro 10, 2012 às 14:36 Postado Outubro 10, 2012 às 14:36 eguas nas tetas deve doer pra kct o caba e macho...cara fas tpc com tamox
chakaw 3 Postado Outubro 10, 2012 às 15:21 Autor Postado Outubro 10, 2012 às 15:21 eguas nas tetas deve doer pra kct o caba e macho...cara fas tpc com tamox eguas nas tetas deve doer pra kct o caba e macho...cara fas tpc com tamox Deu foi febre brother! kkkkkkkkkkkkk Dor é apelido,muitas gente fala que não se aplica no músculo achando que sabe demais.. procurar e saber se funciona não custa nada. é melhor ver se presta ou não antes de criticar e dizer que e doidice ;D
jr.hard 9 Postado Outubro 10, 2012 às 15:35 Postado Outubro 10, 2012 às 15:35 ficou valendo enh brother! e aproveitando já peguei a receita da TPC com o parceiro lá em cima hehehe
fiqfiq 21 Postado Outubro 10, 2012 às 17:14 Postado Outubro 10, 2012 às 17:14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf mano ripacarai kkkkk minha supervisora ate acho estranho eu rindo ake; Por isso que tu nao viu a bagaçeira q tava o otro topico dele, tava aplicando stano no peito, pra tu ter noçao. @TOPICO: TPC só de tribulus nao eh TPC cara, ja foi explicado isso no otro topico seu. Isso ai tu ta pedindo pra ficar broxa mesmo heim. Vou te passar de mão beijada heim : www.ultrafarma.com.br Compra ai PELO MENOS 1 caixa de TAMOXIFENO (SANDOZ generico), de 30comprimidos de 20mg cada. e toma 1 por dia durante 30 dias, e joga essa tribulus junto. Caso queira fazer o padrao SERMS: TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno TPC DURA 28 dias...Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados! 3 semanas semanas nao eh ciclo nunca kkkk mais vc quem sabe, se acha q ta com resultado legal. Só foca pra nao perder o que tu ganhou ai. eu axo engraçado os caras fazem umas paradas que agente achar q vai da errado...mas os f.d.p.s ainda crescem viva aos anabolicos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora