Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, há alguns meses atrás eu tinha uma alimentação bem errada, comia muita besteira, ai eu decidi começar a comer direito

No primeiro dia de dieta eu senti muita dor de cabeça, mas depois passou.

Ontem, não deu tempo de almoçar e eu tomei um shake, e normalmente na janta eu como um sanduiche natural. E ontem eu senti essa mesma dor de cabeça forte e uma tonturinha na hora que eu estava na academia (nem consegui terminar meu treino =[)

Eu to com a dúvida de que se essa dor de cabeça é da alimentação, alguém já se sentiu assim quando mudou os hábitos?

Postado

Mudar os habitos não significa que você deva cortar tudo o que comia.. descartando as besteiras.. precisamos de carbo prot de tudo um pouco.. Provavelmente você deve estar ingerindo muito pouco da sua nova alimentação.. o que ta deixando teu corpo debilitado.. a questão é comer consciente e não pouco..

Lembrando que , ir para o treino sem ingerir nada antes é dar um murro na propria cara..

Não adianta não ingerir nada achando que isso vai fazer você melhor.. pelo contrário..

Abraços

Postado

Mudar os habitos não significa que você deva cortar tudo o que comia.. descartando as besteiras.. precisamos de carbo prot de tudo um pouco.. Provavelmente você deve estar ingerindo muito pouco da sua nova alimentação.. o que ta deixando teu corpo debilitado.. a questão é comer consciente e não pouco..

Lembrando que , ir para o treino sem ingerir nada antes é dar um murro na propria cara..

Não adianta não ingerir nada achando que isso vai fazer você melhor.. pelo contrário..

Abraços

Antes do treino eu como alguma fruta e tomo whey. Na verdade eu sempre almoço bem e como ontem eu não almocei deve ter sido isso, acho que não posso comer menos do que eu já estou comendo, por isso o mal estar,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...