Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente , uma duvida de iniciante ^^

Pra quem nunca malhou pesado como eu, e que quer começar agora, pensar em treinar um músculo qualquer apenas uma vez por semana parece pouco :blink:

Qual realmente é o melhor, treinar um musculo 2x tipo Ab2x ou 1x por semana tipo ABCD?

E outra duvida

:rolleyes:

Quais são os musculos que devem ser treinados no mesmo dia?

Outra coisa! eu vejo ai os treinos do pessoal, tipo ABCD

Por exemplo- A- Peito e triceps

B-Costas e biceps

Etc,

Tipo, Se eu for fazer o treino A.. eu devo treinar apenas um exercício com intensidade máxima pra peito e tríceps?

Ou devo fazer mais de um... Tipo faço supino reto morrendo, e depois vou fazer por exemplo crucifixo .. morrendo também...

Brigadão e um abraço! :)

Publicidade

Postado

Bom, se vc ja malha a uns 3~4 meses, faça ABCD.

Só que vc tem que ter em mente, que se for malhar "apenas" 1x por semana, o teu treino tem que ser como se fosse o ultimo da tua vida: Totalmente hardcore.

Vc tem que sair da academia morto. Se não o musculo vai levar muito menos do que 1 semana pra se recuperar... Ai vc perderia treino :P

Postado
Nossa, isso talvez nao afetaria meu estudo não?

É que eu pretendo entrar em medicina..Será que eu chegar totalmente fatigado nao afetaria minha concentração,energia e etc?

Vc malha e vai estudar?

Postado
Nossa, isso talvez nao afetaria meu estudo não?

É que eu pretendo entrar em medicina..Será que eu chegar totalmente fatigado nao afetaria minha concentração,energia e etc?

Rlxx...

Eu malho de tarde 13:00 e estudo as 18:00

Mais tem um porem, eu nao estudo direito, eu fico mais conversando e zuando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...