Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você é de Portugal, ou é gringo que aprendeu português?

Qualquer um pode ter português bom assim, menos brasileiro.

___

Acho que você não precisa usar outro treino para emagrecer.Pode usar um de força, pois para emagrecer o que importa é a dieta mesmo.

abs

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

___

Acho que você não precisa usar outro treino para emagrecer.Pode usar um de força, pois para emagrecer o que importa é a dieta mesmo.

abs

[2]
Postado

___

abs

[3]
Visitante Renan.012
Postado

Eu queria muito ter uma foto do meu avô pra vocês largarem essa frescura de que não da pra ser grande pq é natural e começou a treinar tarde.

OBS: meu avô com 70 anos era maior do que eu sou hj aos 22.

Visitante Renan.012
Postado

Iceman

Tem uns eventos de Strongman que rola essas coisas sim, quem faz mais reps com peso X no movimento tal.A maioria das vezes é um tipo de levantamento terra.

Postado

Qualquer método de treinamento baseado em progressão de cargas gera aumento de força.

Mas "treino de força" são sistemas que tem por objetivo aumentar a força máxima e força absoluta da forma mais eficiente possível, por isso que 5x5 não é treino de força (só estou repetindo pq sempre tem um mané para dizer que 5x5 é treino de força).

Ae sim, é necessário fazer esse tipo de distinção, pq um agachamento de 20 reps, por exemplo, por mais que também aumente a força do sujeito, jamais vai poder se equiparar a um sistema que visa especificamente aumento de força baseado em baixas repetições.

Especialmente porque força é medida em termos de repetição única.

Não tem campeonato de força para ver quem pega mais peso no agachamento para 20 repetições, por exemplo.

Então muita gente é mané, inclusive eu, que sempre falo isso.

Sua definição é boa, mas não poderíamos considerar como treino de força simplesmente o treino que possui a faixa ideal de repetições para aumento de força?(low reps)

abs

Postado

Daonde tirou essa informação?

Sempre falaram isso,engraçado,pois sou natural e fui pro canadá,fiquei 3 meses sem treinar direito e me alimentando mal e consegui manter tudo que tinha ganho,sempre treinei 'pra inchar'

Sem defecar pela boca aí galera,só pq leu alguma coisa de outro user que faz isso,por favor.

abs

Eu também faço treino voltado a hipertrofia, sou natural e já fiquei 4 meses praticamente parado e não diminui a musculatura. Muitos tiveram experiência ruim pois não adaptaram corretamente o treino e a dieta, ao seu biotipo. E agora querem negar nossos resultados com treino voltado a hipertrofia, porque viraram moda os treinos de força. Treino nenhum convencional praticado a dezenas de anos, que sempre funcionou trás mais resultado. Quem teve sucesso não é bobo de acreditar nisso, cada um procure o treino que desejar mas não venha dizer que não ha valia, em algo, só porque teve uma experiência ruim.

Postado

outra coisa a se levar em consideração, é que treino de força não se limita apenas a numero de reps, mas sim ao objetivo, se o cara é powerlifter, o objetivo dele é melhorar seu agacho, terra e supino, por isso ele não vai ter o foco em ter braços enormes, ou peitoral bem dividido, mas sim em levantar mais peso nesses 3 exercícios

já o cara que busca hipertrofia, vai usar a progressão de carga ( ou tensão de forma geral) para gerar sua hipertrofia,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...