Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oras, é claro que o objetivo é diferente, até ai tudo bem, mas no seu segundo parágrafo você cometeu um equívoco.

O treino de força consiste principalmente em aumentar as cargas e qual é a melhor forma de fazer isso?Usar compostos e baixas repetições, a progressão será mais rápida do que usar muitos isoladores.

Sobre o treino de hipertrofia, ai é mais complicado.O treino otimizado para um natural seria um treino de "força".A hipertrofia é o aumento de músculos e para aumentá-los é necessário progredir tensão, porém aumentar a carga é uma ótima força de progredir tensão, logo o treino de força é muito eficiente para hipertrofia.

olá sr.,

Bem não sei se percebeu houve um erro de digitação e eu repeti baixas, quando na verdade eu queria dizer altas na citação 2.

Quanto a sua atual posição eu somente posso lhe dizer que em certos casos um pequeno poder ser de grande ajuda, e também dá pra fazer um excelente ''treino de força'' somente com repetições acima de 16 por exemplo. ;)

Publicidade

Postado

Alguem ae que ta fazendo o SL5 Que tenha diario e tenha fotos antes do SL5 e depois do SL5 para mim ver se cresceu mesmo ?? Se fosse moda sobre hipertrofia do que força (sl5) a galera teria outra opniao ''/

Postado

Basicamente é: Pra você se tornar maior você tem que se tornar mais forte, mas pra se tornar mais forte você nao necessariamente precisa se tornar maior

Postado

força não é igual a tamanho!

procure no youtube, diversos POWERLIFTERS de 80kg agachando com 200kg ou mais, fazendo terra com 150kg e por aí vai. hipertrofia é simplesmente inchar os músculos, enquanto no treino de força, o objetivo é alcançar a maior carga e assim, deixar as fibras musculares mais compactas e resistentes.

é por isso que você vê diversos bodybuilders treinando com cargas BAIXAS muitas vezes. hipertrofia é apenas estético, se quiser ganhos reais faça um treino de força.

Postado (editado)

olá sr.,

Bem não sei se percebeu houve um erro de digitação e eu repeti baixas, quando na verdade eu queria dizer altas na citação 2.

Quanto a sua atual posição eu somente posso lhe dizer que em certos casos um pequeno poder ser de grande ajuda, e também dá pra fazer um excelente ''treino de força'' somente com repetições acima de 16 por exemplo. ;)

Bom, já que você diz, gostaria que você me dizesse um método(por pior que fosse) que utilize 16 repetições ou mais para treino de força nos principais levantamentos.

Pelo que eu estou entendendo, até parece que você diz algo "não importa como é feito o treino, se você usa ele pensando em ganhar força, então ele é de força".Eu discordo dessa opinião, existem métodos dedicados ao ganho de força, como existem treinos dedicados à hipertrofia.

Daonde tirou essa informação?

Sempre falaram isso,engraçado,pois sou natural e fui pro canadá,fiquei 3 meses sem treinar direito e me alimentando mal e consegui manter tudo que tinha ganho,sempre treinei 'pra inchar'

Sem defecar pela boca aí galera,só pq leu alguma coisa de outro user que faz isso,por favor.

abs

Oras, falei nesse tópico mesmo.Os primeiros fisiculturistas faziam treinos de força.Quantas pessoas naturais que você conhece que chegarem no nível desses caras?

E a afirmação que o treino de inchar é bom para não-naturais também tem origem.Observe o treino de alguns usuários de anabolizantes.Tem cara que não coloca peso nenhum, o cara pega uma carga leve e faz 15 repetições ou mais...E ele cresce!Isso porque com determinados tipos de drogas o corpo retem mais líquido.

Para naturais, a capacidade de reter líquido é bem inferior ao de um usuário de EA's, esses treinos podem fazer com que ganhe massa, mas não é tão satisfatório assim.

____

Me desculpe, se você acredita mesmo que eu escrevi merda, então falou errado.Não falei nada aqui, só digitei.E por favor, sem diminuir o nível.

abs

Editado por Visitante
Postado

Daonde tirou essa informação?

Sempre falaram isso,engraçado,pois sou natural e fui pro canadá,fiquei 3 meses sem treinar direito e me alimentando mal e consegui manter tudo que tinha ganho,sempre treinei 'pra inchar'

Sem defecar pela boca aí galera,só pq leu alguma coisa de outro user que faz isso,por favor.

abs

I highly doubt that.

Postado

Eu presumo que seja impressão, mas pelo menos vendo nas olimpíadas, os halterofilistas da categoria de 94 quilos, por exemplo, que tem 1,75, parecem sei lá, que têm um BF meio alto e que não são tão musculosos, sei lá. Claro que se eles fizesse um ctting e ficassem com 85 quilos daria pra notar bem, mas acho que é a impressão que fica devido ao BF e tipo de músculo deles.

Postado

Eu presumo que seja impressão, mas pelo menos vendo nas olimpíadas, os halterofilistas da categoria de 94 quilos, por exemplo, que tem 1,75, parecem sei lá, que têm um BF meio alto e que não são tão musculosos, sei lá. Claro que se eles fizesse um ctting e ficassem com 85 quilos daria pra notar bem, mas acho que é a impressão que fica devido ao BF e tipo de músculo deles.

Provavelmente com o cutt eles ficaram com um shape muito tenso. Mas é claro que eles não são grandes como bodybuilders, o treino de um bodybuilder DE VERDADE é voltado ao crescimento sarcoplasmático. As drogas já fazem um otimo papel para aumentar essa capacidade e assim é possível que eles trabalhem só com esse tipo de hipertrofia. Já nos naturais, nao é nada assim.

Postado (editado)

Eu olhei alguns vídeos de campeonato da categoria 94 kg e tem alguns gordinhos e alguns caras mais secos.Acho que o bf de todos estava na faixa de 12%~18%.

Chegar a 94kg com 1.75 de altura, BF10% é bem complicado, nessa categoria já começa a ser difícil manter um BF baixo para naturais.

Mas olhando categorias mais leves, dá para ver que eles são bem definidos sim e parecem até serem mais pesados do que aparentem.

abs

Editado por Visitante
Postado

e quanto a esse cara, que escreveu o livro que a maioria da galera aqui leu.

http://cdn.stronglifts.com/wp-content/uploads/mehdi-sl5x5-deadlift.jpg

o cara so treina força e tem um shape bem legal, eu ainda acho que muito ectoformo (como eu) queria ter esse shape.

a galera ta pensando que treino de força não te torna bb e é verdade, acho muito dificil que hoje existam bb que nunca tenham ultilizado AE's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...