Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No treino de hipertrofia, ganhar um pouco de músculo até que ganha, mas pouco.

Se quer uma prova que treino de força dá mais músculos(a longe prazo como falaram) ao invés do treino de hipertrofia, observe os fisiculturista antes de 1950.Todos usavam low-reps e tinham shapes bons, tinham seus 95kg com 10%BF...

Publicidade

Postado

rapais, é bom vc sempre ciclar, uns 4 meses treino de força outros 4 de hipertrofia ou então aqueles treinos ab2x low/high tbm acho uma boa, pq em teoria ia tirar os beneficios dos 2 tipos de treino

Postado

rapais, é bom vc sempre ciclar, uns 4 meses treino de força outros 4 de hipertrofia ou então aqueles treinos ab2x low/high tbm acho uma boa, pq em teoria ia tirar os beneficios dos 2 tipos de treino

Bom, um WS4SB é um treino de força com alguns exercícios de várias rep, tem até um repetition day.Outros métodos também possuem assistências de várias rep, menos fullbodys que são só compostos e uma assistência ou outra de repetições médias.

Quatro meses de cada um é muita coisa, teriam que ser ciclos menores se você quer realmente seguir essa filosofia.

Postado (editado)

Entao pq muitos levantadores de peso (que tem bastante força) nao sao muito musculosos ?? e a maioria ou é magro ou é gordo

<-------------- olha que cara gordo, 30% BF

Força tambem é neural, as vezes tem um cara magrinho que é "forte", mas são exceções até porque poucos tem capacidade pra desenvolver isto, na maioria das vezes o maior é mais forte

Editado por Gabriel.O
Postado

<-------------- olha que cara gordo, 30% BF

Força tambem é neural, as vezes tem um cara magrinho que é "forte", mas são exceções até porque poucos tem capacidade pra desenvolver isto, na maioria das vezes o maior é mais forte

Eu já tinha lido isso por algum adm aqui do fórum(não me lembro se era o Gaspar ou o Craw).

Realmente, depois de entender isso, percebi o porquê de um magrelo baixinho do Bruce Lee ser tão forte.Ele mesmo dizia algo do genêro "é preciso treinar centena de milhares de vezes um movimento para chegar a sua perfeição, para criarmos conexões neuromusculares".

Treinos altamente volumosos então ganham seu espaço, já que no caso do Bruce, ele treinava seu corpo de 8 a 12 horas por dia.

Também explica um pouco o negócio dos "antepassados" serem mais fortes que o homem moderno.Lembram desse tópico?

abs

Postado

Não acho legal essa periodização de 4 meses 4 meses (acho menos que isso não muito util tambem).. Até por serem hipertrofias "diferentes", você mesclar elas faz muito mais sentido e parece ser um tempo melhor aproveitado.

Postado (editado)

olá,

O que realmente muda do ''treino de força'' para o ''treino de hipertrofia'' é o objetivo.

É bem comum que as pessoas confundam o uso de repetições baixas / limitar-se aos grandes com treino de força. E o uso de repetições altas / inclusão de pequenos com treino de hipertrofia.

Mas isso não passa de uma bobagem.

Editado por Kazuya Mishima
Postado

Não acho legal essa periodização de 4 meses 4 meses (acho menos que isso não muito util tambem).. Até por serem hipertrofias "diferentes", você mesclar elas faz muito mais sentido e parece ser um tempo melhor aproveitado.

Tipo eu tbm pensei nisso, os treinos low/high parecem bem promissores. Ja to montando meu treino substituto do 5x5, vai ser um AB2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97653-deem-um-pitaco-ai-no-meu-treino-ab2x/#entry1247579, sera q esse modelo posso ter expectativas de atingir altas cargas e um bom rendimento?
Postado

Entao pq muitos levantadores de peso (que tem bastante força) nao sao muito musculosos ?? e a maioria ou é magro ou é gordo

Falou mta besteira .... Faço essas palavras as minhas :

De onde tu tirou isso? Dá uma olhada no tamanho dos caras em competições de levantamento de peso... os caras são GIGANTES! A maioria tem um bf alto, claro, mas baixa o bf do cara pra tu ver como vai ficar... MUITO melhor que muitos que treinam pra isso!

Treino de força garante ganhos mais sólidos do que os pra hipertrofia. Quer um exemplo, pega um cara que faz um treino comum e sai todo inchado da academia.... deixa ele de molho em casa por 10 dias. O cara volta parecendo que nunca treinou, mucha tudo. São ganhos rápidos, mas são um tanto quanto ilusórios! Falo por experiência própria!

Já treinos de força, como já vi alguns falando por aqui, o cara para 1 mês e as perdas são mínimas no volume!

Como já foi dito, pra projeto verão um treino convencional de hipertrofia pode resolver, mas se tu tá querendo um investimento a longo prazo.... baixa as reps e soca carga ai que é muito melhor! ;)

Sem mais !

Não é necessariamente assim.. Em um treino de hipertrofia você cresce bem mais e mais rápido. O problema é que você estagna muito rapido também. Por isso incluir treinos de força e tão importante. Olhando a longo prazo, treinos de força para naturais são bem mais vantajosos, mas para projeto verão, treinos simples de hipertrofia são melhores.

Cara concordo totalmente com vc.

Cara, eu não preciso acrescentar nada, os caras já falaram tudo e mais um puco...

Acho interessante mesclar um pouco, ou colocar 1/2 isoladores high reps no máximo para um músculo com dificuldade !

Eu comecei mesclando um treino AB¹ Low AB² High, hoje me converti as low reps, mas uso 2 isoladores no máximo com high reps e estou tendo resultados ótimos ! Apenas ter paciencia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...