Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Na Academia Os Homem Não Gosta De Fazer Mesa Flexora?

Posts Recomendados

Postado

cara ja pensei em fazer isolador pra glúteo, tem mina q pira mto mais em glúteo/perna do que na parte superior do corpo. Mas sei lá tenho vergonha de fazer exercicio especifico, tento treinar ele nos compostos msm

Postado

cara ja pensei em fazer isolador pra glúteo, tem mina q pira mto mais em glúteo/perna do que na parte superior do corpo. Mas sei lá tenho vergonha de fazer exercicio especifico, tento treinar ele nos compostos msm

Vei, se vc faz agachamento, Stiff e levantamento terra, você com certeza terá uma bunda grande, muito maior do que se fizesse esses isoladores.Se você não tem glúteos grandes, talvez seja paranoia sua, porque nem com genética ruim eles deixam de crescer com esse trio.

Postado

faço squat e terra (5x5) realmente da uma melhorada msm, mas tipo eu ia ver se encaixava um isolador de glúteo pq minha 'genética' pra essa região n é das melhores, sem flar q minhas pernas/pantu são grocinhas pra quem treina a pouco tempo como eu e as vezes noto uma certa desproporção no espelho.

Postado

Putz, eu ganho muito fácil glúteos, e só agora que to focando nos básicos, antes fazia apenas flexora, abdutor, leg etc.. qualquer dia vou tirar as medidas dele

E, é verdade, as minas gostam de um "bumbum durinho"..kkkkkkk, já peguei altas vezes elas olhando pro meu e tal... Acho que glúteos/perna bem desenvolvidos valem mais do que 40 de braço.

Postado

Putz, eu ganho muito fácil glúteos, e só agora que to focando nos básicos, antes fazia apenas flexora, abdutor, leg etc.. qualquer dia vou tirar as medidas dele

E, é verdade, as minas gostam de um "bumbum durinho"..kkkkkkk, já peguei altas vezes elas olhando pro meu e tal... Acho que glúteos/perna bem desenvolvidos valem mais do que 40 de braço.

Oerna ate que vai mais gluteos acho d+ neh '0'

Postado

Mulher gosta de Perna do mesmo jeito q Homem de Bunda, Ponto!

Eu mudaria para: Mulher gosta de abdomen do mesmo jeito q Homem de Bunda, Ponto! e Mulher gosta de perna do mesmo jeito q Homem de Peito, Ponto!

Eu não sou forte, mas gosto bastante da minha barriga e sempre que tiro a camisa só recebo elogios. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...