Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Na Academia Os Homem Não Gosta De Fazer Mesa Flexora?

Posts Recomendados

Postado

Na minha academia são poucos que fazem a Mesa Flexora,o bom disso é que em vez de ficar revesando o aparelho com homens geralmente costumo pegar mulheres treinando na mesa no meu dia de perna ai pergunto se posso revesar e me desconcentro um pouco do treino rs

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

acho frescura nao querer fazer esse tipo de exercicio, ninguém vai chegar por trás do cara e talar uma piroca na bunda dele... ou vai? lol

nunca vi

Postado

ninguém vai chegar por trás do cara e talar uma piroca na bunda dele... ou vai? lol

hahahahah, cara essa me fez dar risos, acho que o pessoal tem medo disso acontecer só pode haha.

Postado

acredito que a maioria tem vergonha.

eu mesmo faço de boa, e ainda revezo com umas gostosas.

e sobre a questao da bunda "empinada" pergunta pras mulheres se elas nao gostam de ver um homem malhando na flexora.

Postado

Quando eu comecei agachamento livre só com a barra todo mundo ficou me encarando , principalmente as mulheres haha.

Agora que consigo fazer com uma carga razoável e com boa execução acham totalmente normal , até comentam que agachamento é um dos melhores exercícios de pernas ( sendo que raramente treinam pernas).

Tenho frescura com exercício não , se fosse necessário faria até glúteo isolado :laughingsmiley:

Postado

@Felipãoo: "Eu empino mesmo essa porra e que se foda, quero ver fala na minha cara, sento o supino no cú de quem falar."

KKKKK ri muito dessa velho, acho que tem que ser bem por aí mesmo. Esses caras tem que hipertrofiar o cérebro mesmo viu... tá loko.

Postado

No meu caso não faço porque acho essas q maquininhas tipo extensor...flexor...adutor...abdutor, não servem pra muita coisa quando se quer hipertrofia de verdade e força.

Bem melhor agachos livres...levantamento terra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...