Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você realmente diz a verdade e se os médicos estão certos você possui uma genética sobre-humana descendente dos grandes fisiculturistas do passado remoto onde competiam contra os gorilas, 10kg de massa magra em um mês é uma mutação genética.

Postado

impossivel. :P

ganhar 10kg de massa muscular em 1 mes? entao ta bom. voce é um mutante.

e isso pq vc é ectomorfo ainda, se nao fosse teria ganhado 15kg de pura massa magra

Krob.

É possível sim.

É muito mais fácil ganhar 10 kg de massa magra (massa magra é diferente de massa muscular) nos primeiros meses de treino. Você deve ter notado isso com você mesmo, quando iniciou seus treinos. Mas agora, se ganha 1kg de massa magra em 2 meses, já está feliz, não é? Puro efeito de estagnações. No caso dele, que é iniciante, a estagnação é gradativa, sendo os primeiros meses, os de mais ganhos.

Óbvio que nesse caso, concordo com você, em partes. Com essa dieta, teve ganhos de massa magra sim, mas proporcionais aos de gordura. =)

Postado

Manole, é impossível se ganhar 10kg de massa musc. em uma semana. Não estou dizendo que vc está mentindo, mas alguma coisa ta errada aí, deve ter ocorrido algum erro de aferição.

Outra coisa, não aumente a ingestão de proteínas é dinheiro jogado fora, uma ingestão de 1,5 à 2g.kg já é mais que o suficiente.

Tem um tópico aqui no fórum onde discutimos esses assuntos de forma bem embasada, aliás tem uma tabela bem interessante lá que confronta os valores de massa musc. ganha com a qtd de proteína ingerida por dia.

Se puder dê uma passada lá, vc vai perceber que os ganhos de massa musc. são bem graduais. Aconselho ler o tópico inteiro, porém este assunto, especificamente, está mais detalhado nas 3 ou 2 últimas páginas.

Vou deixar o link aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/page__st__100

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Ai pessoal também tenho uma duvida quanto ao horário de tomar o suplementos.Eu sigo uma dieta passada pelo nutricionista e consulto ele mensalmente.

Eu malho de manhã antes da escola, geralmente das 5:10 as 6:30.Dai eu queria sabe se eu tomando o Whey Protein após o treino não iria atrapalhar meu café da manha.

E tava pensando tomar os seguintes suplementos.

Pré-treino: NO Xplode da BSN, Creatina Universal.

Pós-treino: Whey Protein Optimum.

Dai fico a disposição sobre indicações de suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...