Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu ja havia pesquisado muito e ja havia fazendo uma dieta que resultou em 11 kg em 1 mes! Lembrando q sou ectomorfo, estou tomando hiper calorico da neonutri, malto, creatina, possuo bcaa tbm mas deixei de lado e so depois irei tomar, ai vão dizer poxa vc engordou 11 kg em um mes e pq ta aqui? Pq dai desses 11kg parei e agr estou voltando a perder peso! Pq? N sei! A alimentação esta igual a suplementação esta igual, de manhã como uma fruta e faço dois sanduiches de peito de peru com queijo e sustagen no lanche do colegio como algum salgado de frango ou misto(n é fritura), no almoço como apenas carne 2 vezes por semana nos outros é frutos do mar( mãe vegetariana) arroz integral feijão e batata ou assada ou frita, no lanche da tarde q é o pre treino tomo o hipercalorico, no pos treino o malto com a creatina, no jantar mais dois sanduiches e 3 ovos fritos, treino as segundas quartas e sextas as terças e quintas eu faço natação, tenho 1,81 pesava 52 agr peso 63 tenho 15 anos e faço musculação há 3 meses, devo mudar alguma coisa? Continou assim? Algumas dicas pq estou emagrecendo?

Postado

Muda a dieta, sua deita é muuuuito fraca, baixa quantidade de proteína, você tava se sustentando nos suplementos, erro muito comum.

Melhore a dieta e principalmente comece a ingerir carne branca, ficar na basa de frutos do mar é uma dieta penosa.

Postado (editado)

Estagnação por parte da dieta.

Se pesquisasse um pouquinho mais, encontraria a resposta.

O treino não necessita ser mudado a cada x meses para o corpo não estagnar ?

A mesma coisa acontece com a dieta. Só que no teu caso, você está gastando mais do que está consumindo. E outra, para sua estatura (estrutura óssea maior), você necessitaria consumir uma quantidade maior de kcal. Quanto ? Sua TMB + 800 ~ 1200 kcal.

Existe também o fato de que, você consumindo 2g/kg de prot durante um tempo x, verá que em um certo momento seu peso vai cravar (ganha gramas, perde gramas, nada considerável). O que fazer quando isso acontecer? Aumentar a ingestão de proteínas, ficando 2,5g/kg. Enfim, observe isto.

Troque estes sanduíches por mandioca + batata doce ou frango + 3 ~ 4 ovos no intervalo das suas refeições maiores (café da manhã, almoço e janta), e se não ganhar outros 10 kg a mais, eu não sei o que é ter 82 kg. =) (sim, tenho 82 kg, com 1,75, com bf baixo)

E mais uma dica: foque nos básicos, meu velho.

Abraço.

Editado por A-bullet Totte
Postado

Vlw, eu como tambem mandioca e iame mas so como as vezes, vou para fazenda esse fds e vou trazer bastante macacheira! Vou mudar de bife para frango e estava vendo q pessoas q n ingerem muita carne nas refeições devem tomar levedura de cerveja, so fiquei na duvida quantas devo tomar, as pessoas dizem q tomam 8 antes das principais refeições mas o recomendade é 2 a 4

Postado

treina 3x por semana, muito peso, pouca repetição, corta essa natação e passa a comer mais proteína, ectomorfo é tenso de ganhar massa (falo por experiência própria), cmgo só passei a ganhar massa mesmo depois de começar a treinar menos, com mais peso e sem fazer nenhum aeróbico (natação,corrida,bike) e comer muito :P

obs: esses 11kg em 1 mês aposto que uns 7kg foi gordura, talvez mais. é muito peso pra se ganhar em tão poco tempo, acumulo muita gordura pode apostar

Postado

Nem é gordura no maximo foi 1kg de gordura, eu obtive otimos resultados bem aparentes muitos amigos meus comentaram, e eu fiz o teste de ig e ta a mes a coisa 3% n ganhei nenhuma flacidez nd so fiz ganahr em massa muscular e hipertrofiar

Postado

Nem é gordura no maximo foi 1kg de gordura, eu obtive otimos resultados bem aparentes muitos amigos meus comentaram, e eu fiz o teste de ig e ta a mes a coisa 3% n ganhei nenhuma flacidez nd so fiz ganahr em massa muscular e hipertrofiar

impossivel. :P

ganhar 10kg de massa muscular em 1 mes? entao ta bom. voce é um mutante.

e isso pq vc é ectomorfo ainda, se nao fosse teria ganhado 15kg de pura massa magra

Postado

Vei pelos os testes e pela endocrinologista eu sou ecto, e pelos resultados aparente e a personal q é fisioterapeuta e nutricionista disse q era so de massa muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...