Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não sei se é a melhor maneira mais é a maneira que eu treino e que eu acho correto !

faço abdomen 3 veses na semana 3 series de 15 a 20 repetições para superior ,inferior e obliquo agora se o BF tiver alto saiba que vai ser complicado ter tanquinho! fazer abdomen todo dia nem rola viu e nem adianta fazer aquele monte de repetições eu faço 3 x 20 para cada parte e com pesos se possivel !

esse treino e o que eu faço o que se encaixa com meu corpo agora se vai servir pra vc nao sei cada um e cada um !

Editado por tah_tah
Postado

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Já estou fazendo essa questão do dia sim e dia não só que... a parte do umbigo.. demora muito pra dar uma definida.. entrei na acad em março e até agora.. :ohno02:

Editado por dougsouza
Postado

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Postado

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Acho que fazer cutt to longe de fazer isso ainda hahaha..

Meu BF é 4%.. super baixo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...