Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, voltei a malhar tem 5 meses, de lá pra cá engordei 8kg e perdi uns 5% de bf, acredito que esteja bom, melhorei minha dieta e tomo whey + bcaa...no entanto, já fiz uso, anteriormente de creatina e hipercalórico. Só que de 1 mês pra cá meus ganhos estagnaram, poderiam me dar uma dica de dieta, suplementação ou treino pra otimizar meus ganhos?

Muito obrigado, desde já.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tentou aumentar as kcal? Mesmo depois de ganhar 8kg tua dieta continua a mesma?

Pra você não estar ganhar peso é a dieta que não tá legal. Coma mais cara, dieta não tem segredo. Já tomou hiper? Toma de novo. Se for o caso dessa toma duas doses por dia ou mais.

Não tem segredo cara, quer ganhar peso? Coma mais do que você gasta

Postado

Então cara, dieta é 80% da parada.

Tu puxou 8kg em 5 meses cara, tá bom demais. Talvez seu corpo se adpte legal com esse treino.

Dica de treino é complicado pra passar. Ninguém é igual.

A melhor pessoa pra falar o que é melhor pra você, é você mesmo.

Mas a dica "universal" que eu dou. Prioriza os exercícios livres e compostos. (deadlift, squat, chin-up.. etc)

Postado

Cuidado... nem sempre aumentar o peso tem haver com aumentar as calorias... ainda mais se teu BF estiver alto. Você pode aumentar o peso com massa magra ou aumentar o peso com um indíce alto de gordura se não tiver cuidado com as calorias....

Sugiro aumentar os aminoácidos da dieta... coloque proteína em todas as refeições. Quantas gramas/kilo você tá ingerindo?

Quanto a suplementação.... uma Caseína ou um Blend Protéico nos lanches e antes de tomar iria te dar uma boa massa magra e ajudar na definição.

Se tiver dúvidas é só falar!

Postado (editado)

Nem sempre? Me dia aí uma pessoa que não ganha peso com 1000kcal a mais do gasto calórico.

Se você ler direitinho alí o guri fez tudo certinho. Bulkou limpo, subiu 1,6kg por mês (o que é ótimo pra ganhos limpos) conseguiu fazer algol extremamente difícil que é reduzir bf em bulking. Cara, pode ter certeza que treino não é.

Mete rango pra dentro que cê cresce mais. Se tiver capital, junta o blend ou um whey mesmo com hiper pra dar um up no valor das proteínas. Mas se a relação prot/peso tiver legal nem precisa de blend ou whey.

Editado por Luizns
Postado (editado)

Quanto aos treinos... um treino com exercícios combinados com cargas altas... esse tipo de treinamento intensificam os ganhos... por exemplo um treino de bíceps e tríceps, poderia ser assim: Rosca Direta + Tríceps Testa (3x de 12 a 15)..... e Rosca Martelo + Tríceps Coice Simultâneo (3x de 12 a 15). Isso é só um exemplo, converse com seu professor/personal sobre treino com exercícios combinados.... no blog 'Hipertrofia' tem muito artigo sobre isso.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Tudo bem que ele ganhou peso enquanto estava reduzindo o percentual de gordura. Mas se ele estivesse comendo MUITO, não teria reduzido tanto o bf, o que significa que provavelmente a dieta dele estava boa, mas que agora chegou a hora de aumentar as calorias na dieta.

Postado (editado)

Cara, exercícios pra tríceps é paralelas, supino fechado... (COMPOSTOS)

Exercício pra bíceps é chin-up, remada curvada... (COMPOSTOS)

Se quiser colocar um isolador tudo bem mas foca nos compostos.

Tudo bem que ele ganhou peso enquanto estava reduzindo o percentual de gordura. Mas se ele estivesse comendo MUITO, não teria reduzido tanto o bf, o que significa que provavelmente a dieta dele estava boa, mas que agora chegou a hora de aumentar as calorias na dieta.

Pois é garoto, foi o que eu falei. Com certeza é dieta, se ele colocar um hiper já resolve isso aí.

Se essa dieta dele agora tiver como uma dieta de manutenção e ele colocar o hiper. Essas 400~500kcal já vai fazer ele ganhar peso.

Editado por Luizns
Postado (editado)

Nem sempre? Me dia aí uma pessoa que não ganha peso com 1000kcal a mais do gasto calórico.

Se você ler direitinho alí o guri fez tudo certinho. Bulkou limpo, subiu 1,6kg por mês (o que é ótimo pra ganhos limpos) conseguiu fazer algol extremamente difícil que é reduzir bf em bulking. Cara, pode ter certeza que treino não é.

Mete rango pra dentro que cê cresce mais. Se tiver capital, junta o blend ou um whey mesmo com hiper pra dar um up no valor das proteínas. Mas se a relação prot/peso tiver legal nem precisa de blend ou whey.

Eu não discordei de você amigo... apenas disse pra tomar com o tipo de caloria que ele vai aumentar na dieta.... caloria pode ser carboidrato, gordura, proteína... etc.

Músculos para crescer precisa de proteína, gordura boa e carboidratos... uma pessoa pode crescer com uma dia hipocalórica ou hipercalórica, a diferença está na velocidade e na qualidade dos ganhos.... E como já expus, minha dica seria aumentar a ingestão de proteína... jogar aí uns 2g/kg no mínimo (e não esquecer de aumentar o consumo diário de água por causa dos rins).

Qualquer dúvidas estamos aí...

Editado por Marcelo.S.O.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...