Dipunker Postado Outubro 5, 2012 às 01:04 Postado Outubro 5, 2012 às 01:04 Michael Bisping é um dos lutadores mais polêmicos do UFC e vive provocando lutadores, seja de sua categoria ou até mesmo de outras categorias. Apesar disso, a provocação dessa vez foi direcionada ao lutador inglês e ela veio do baixinho Urijah Faber, ex-campeão dos pesos-penas do extinto WEC e ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC. Uriah Faber provoca o falastrão Bisping e diz que o inglês não sabe brincar (Foto: Agência AP) Amado pelos fãs e sempre bem-humorado, Faber fez questão de relembrar um momento que passou com Bisping durante uma ação promocional do UFC que aconteceu no Afeganistão. O peso-galo falou de uma situação que tirou sarro do inglês e o lutador ficou completamente desestabilizado com a brincadeira. - Eu passei algum tempo com ele no Afeganistão, e a única coisa verdadeira sobre Bisping é - ele gosta de brincar, mas ele não sabe aceitar uma piada. Eu pude comprovar isso acontecendo. Lembro-me que uma das moças militares se aproximou e disse que havia algo que estava a uma certa distância, e eu disse (levantando os dedos mostrando dois centímetros de distância) "Bem, Bisping disse que esta a cerca de 12 centímetros", e ele ficou completamente louco. Seu rosto ficou todo vermelho, ele estava cuspindo querendo dar o troco - disse Faber ao programa "Inside the Cage". Em meio a risadas, Faber deixou claro que tem uma admiração pelo lutador inglês, mas garantiu que sempre que tiver a oportunidade irá provocá-lo. Sabendo que Bisping não aguenta uma provocação, o americano não deixará passar uma oportunidade. - Você sabe, a verdade é que eu tenho respeito por Bisping, acho que ele é um cara legal o suficiente. Mas se eu encontrá-lo, eu vou provocá-lo - provocou Faber. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Após muitas provocação e risadas, Faber falou sobre um possível confronto com Michael Bisping, o que seria muito improvável já que o inglês luta entre os pesos-médios, quatro categorias acima do lutador americano. - Acho que eu me daria bem. Eu acho que eu teria uma vantagem no chão. Eu não gostaria de tomar um soco limpo do cara porque ele é muito maior, mas você sabe, para aqueles que sabem artes marciais, sendo atingido no queixo é o mais assustador e acho que ele teria dificuldade de me bater. Embora eu tenha um queixo bem grande aqui, acho que ele teria problemas para chegar a ele. Então, seria uma luta interessante. Eu faria isso. Vamos fazer Bisping, nós podemos fazer isso na internet. Podemos fazer um pouco de sparring, ou cobrar das pessoas e fazer uma luta de exibição - afirmou Faber. Michael Bisping, UFC 152 (Foto: Agência AP) Não precisou de muito tempo para que Bisping rebatesse as provocações e insinuasse que as derrotas nas disputas por cinturão podem ter causado danos na cabeça de Faber. - (Risos) Eu apenas ri tanto. Eu não sabia que Faber falava sério. Jesus, todas essas lutas pelo título que ele falhou deve ter deixado seu cérebro confuso - respondeu Bisping via Twitter.
Wallking Postado Outubro 5, 2012 às 01:52 Postado Outubro 5, 2012 às 01:52 ao meu ver o q faria diferença msm éh altura e envergadura , pq no quesito punch os dois ficaria em igualdade visto q o Bisping bate como um Pena anyway , eu ia curtir ver , iria relembrar as velhas doideiras do Pride
oaharba Postado Outubro 5, 2012 às 05:24 Postado Outubro 5, 2012 às 05:24 Pelo menos ele anda disputando cinturoes, e o Bisping? ja disputou algum? heaisuehiusaehas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora