Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mondragon Esclarece Motivo Do Cancelamento Da Luta No Ufc Rio Iii

Posts Recomendados

Postado

lutador Gerônimo Mondragon, que iria participar do UFC Rio III mas foi cortado após apresentar problemas de saúde, disse que um dos exames feitos pelo atleta antes da luta apontou a presença de anticorpos do vírus VHB, transmissor da hepatite B.

Por conta deste resultado, a luta entre ele e Gabriel Napão, que ocorreria dia 13, foi cancelada. Mondragon, que iria fazer sua estréia no UFC, se disse surpreso com o cancelamento do combate , mas afirmou que espera lutar ainda em 2012.

– Quando soube, fiquei muito abalado porque o meu sonho está em jogo. Queria muito estrear lutando no Brasil. Vou realizar uma nova bateria de exames e a minha luta contra o Napão ficará previamente agendada para novembro, no UFC 154, no Canadá – revelou.

Sobre o resultado do exame, Mondragon disse que teve hepatite quando tinha 18 anos, e acredita que houve algum erro no diagnóstico após a bateria de exames feita pela Comissão Atlética do UFC.

– Vou provar que não tenho hepatite B. Não vou mentir para o público e os meus fãs podem ficar despreocupados que eu vou dar a volta por cima. Tive a doença quando tinha apenas 18 anos, e hoje estou com 32. Sou casado há 12 anos e tenho uma filha criança. Ambas não tem a doença – alegou o peso-pesado.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...