Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

verdade, é muito comum quando se recomenda um stronglift por exemplo, e o cara pergunta: mas só 1 exercício para peito? e não percebe que tem paralelas e militar ainda, o mesmo para os outros musculos...

Postado

Obs: peitoral também contribui no desenvolvimento (mais ou menos, depende do tipo).

Se algum moderador puder levar o tópico pra área correta (caso esteja na área errada), eu agradeceria =)

Postado

Obs: peitoral também contribui no desenvolvimento (mais ou menos, depende do tipo).

Se algum moderador puder levar o tópico pra área correta (caso esteja na área errada), eu agradeceria =)

Sim no Desenvolvimento Frente pega o peitoral maior
Postado

Muito bom seu artigo, já tinha pensado sobre isso.O peito não chega nem perto de um trapézio e olha que o peito é um conjunto de vários músculos.O peito na verdade só serve para fazer determinados movimentos com o braço, não faz força de verdade...Até me lembra um pouco o antebraço.

Mas na real, essa de "músculo pequeno e grande" é furada, é uma falsa dicotomia.Cada músculo tem suas repetições e séries ideais, tem muito a ver também com o objetivo da pessoa.

Postado

Bom dia, pessoal!

Comecei a treinar em março deste ano e a cada dia eu vejo que musculação é algo bastante complexo, muito além de ficar somente levantando pesos.

Há diversos detalhes a serem considerados e que fazem toda a diferença no treino, especialmente para aqueles que já estão num nível bastante avançado. Para aqueles que, como eu, são iniciantes, a diferença entre músculo grande e pequeno não conta tanto, o que sabemos de fato é que todos os músculos, independentemente do tamanho, doem... e doem bastante! ha ha ha!

Brincadeiras à parte, eu sinto muito mais dificuldade em trabalhar alguns músculos que são, aparentemente, pequenos, em especial, a panturrilha (batata da perna), ombros e bíceps (desculpem-me, mas não sei o nome do músculo da batata da perna). Esses músculos são mesmo pequenos? São mais difíceis de trabalhar por causa de seu tamanho?

Efusivos amplexos,

- Alexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...