Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Feminina


Joyce Nascimento

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui no blog, então já começo pedindo desculpas se eu fizer ou falar algo de errado, vamos lá ..

Ano passado comecei a malhar com uma série em que, membros inferiores eram malhados em um só dia, e membros superiores no outro dia. Pode até ser errado, mas foi a melhor série que eu já fiz até hoje, em termo de ganho muscular, então gostaria de voltar a usar esse tipo de série, e montei uma aqui pra vocês opinarem , falarem o que falta, o que tem de mais, o que eu poderia melhorar .. ( essa foi eu mesma quem fiz ).

Lembrando que sou do sexo feminino, tenho 1,73 metros, 52 quilos e 16 anos, objetivo hipertrofia.

*Membros Inferiores:

Cadeira Extensora

Leg Press 45º

Hack Machine

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Mesa Flexora

Panturrilha na leg 90º

Panturrilha no banco

(eu nao me recordo o nome, mas é uma elevação lateral feita no colchonete)

3 apoios esticado

3 apoios flexionado

*Membros Superiores

Supino Reto

Supino Vertical

Voador

Puxada Aberta

Remada com triângulo

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Desenvolvimento Articulado

Bíceps na máquina

Bíceps com halter

Elevação Lateral

Abdominal Supra

Abdominal Infra

Eai, dê sua opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino está super volumoso.

Vc vai fazer AB 3 vezes,AB off AB ou ABA BAB?

Foque os exercícios básicos como agachamento...levantamento terra... corte máquinas,tem demais na sua rotina, priorize sempre os exercícios livres com barra e alteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino para os inferiores ficaria melhor se vc colocasse algum agachamentoo e o treino dos membros superiores ta muito volumoosoo. 3 apoios trabalha bunda mas não tanto quanto o agachamento, tente trocar esses de apoio por glúteo na máquina ou inclua o agachamentoo. Lembrando que o que faz crescer realmente não é apenas a musculação em si, tem que ver a sua dieta e suplementação...

Vou seguir sua dica tirar um dos 3 apoios e colocar um agachamento, enquanto a alimentação já tá bem perfeitinha, 3 em 3 horas, toda regrada junto a nutricionista e suplementação tbm tá ótima.

Treino está super volumoso.

Vc vai fazer AB 3 vezes,AB off AB ou ABA BAB?

Foque os exercícios básicos como agachamento...levantamento terra... corte máquinas,tem demais na sua rotina, priorize sempre os exercícios livres com barra e alteres.

No momento estou fazendo ABA, pretendo continuar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...