Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Poderia deixar mais claro?

O treino de pernas é o que mais libera hormonio no corpo, ajudando signicativamente a hipertrofia... Foi isso que me explicaram uma vez, mas não sei se é isso mesmo

Editado por Marco Fonseca2
Postado
ae galera olhem de meu treiono de bicps esta bom ou pesado de mais c tenho q tirar algum exercico rosca direta 3 x 10 rosca alternada banco 45 3 x 10 rosca martelo 3 x 10 rosca 21 3 x 21

Boa noite,

Pra mim está horrível. De cara tem que tirar essa Rosca 21, e diminuir o número de repetições de tudo. 3 séries de Rosca martelo? Esquece isso e faz um scott. Intervalo entre série curtos e concentrar mais na fase negativa. Não tem erro.

Ou faz o que os caras estão dizendo ai chin-up e agachamento.

Postado

BICIPS

Cara, ta com mt volume!!

Poderia deixar mais claro?

O treino de pernas é o que mais libera hormonio no corpo, ajudando signicativamente a hipertrofia... Foi isso que me explicaram uma vez, mas não sei se é isso mesmo

É ISSO mesmo Marco! Agachamento!

Então, é simples de entender...

Olhe para suas pernas e costas. Agora olhe para seu bíceps. Pronto ?

Então vamos pensar, Levantamento Terra, Agachamento, Remadas ... são grandes construtores de massa muscular, porque ? Tem a questão de liberação de hormônio, mas tem outras questões envolvidas, cerca de 2/3 da massa muscular corporal está nas pernas e costas, então não faz sentido nenhum concentrar os esforço em peito/ombro/braços, não estou dizendo que não vai adiantar treinar essas partes, claro que vai, porem vocês tem que concentrar a maior parte do esforço nas pernas e costas !

A Rodrigo, mas como vc pode ter certeza que para crescer braço tem que treinar perna ?

Novamente eu digo, olhe para o tamanho das suas pernas e costas. Agora olhe para peito/ombo/braços, viu a diferença ? Então outro erro é dizer que peito é um músculo grande... mas isso é outro assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...