Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, há muito tempo acompanho o fórum, leio artigos e tópicos mas nunca postei nada. To criando este tópico para que avaliem minha dieta e me ajudem!

Seguinte, em novembro de 2011 eu pesava 135kg, altamente sedentario e comendo so porcaria. Começei uma dieta por mim mesmo, cortando td de gordura fritura doce... enfim, deixei de comer muitos nutrientes necessários. Em maio de 2012 eu havia perdido 45kg, estava pesando 90kg, até então só estava fazendo dieta, correndo na praia e andando de bike todos os dias. Decidi então entrar na academia e procurar uma nutricionista, estava fraco e tendo tonturas.

De junho pra k vinha sendo acompanhado por esta nutricionista, q nao é esportiva. Eu ja estou em manutenção e na manutenção ela me passou 60% da dieta de carbo. Por essas e tbm por questoes financeiras resolvi sair dessa nutricionista, e estou montando a minha propria dieta.

ENDOMORFO

Altura: 1,80

Peso: 94kg

BF: 19%

Objetivo da Dieta: Cutting

Treino: academia 6x na semana (AB)

AEJ 3x na semana e HIIT(15 min. Pós Treino) 3x na semana (intercalados!)

Aerobico 20 - 30 min. pós treino (6x na semana)

Futebol 2hr (domingo)

Suplementos: 100% Whey Proten ON Gold Standart

BCAA - Ultraconcentrado NutriLatina Age

MCT - COM Age

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=587

Mando 2 BCAA no Pré Treino

Qualquer sugestão será bem vinda!

Grato desde já, abraço!

Editado por IgorMCZ

Publicidade

Postado

Achei a quantidade de proteínas e gordura um pouco alta.

Pesquise sobre BCAA no fórum, de antemão já te adianto que essa quantidade que você está tomando não irá te ajudar em NADA.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Achei um pouco exagerado a quantidade de proteínas, gorduras e déficit.

As proteínas deixa em 2-2,5g/kg. Com o passar do tempo em cutting, vc aumenta, pra evitar a perda de massa magra.

Gorduras deixa em 1g/kg.

O déficit deixa entre 300-500 calorias.

Se quiser, também pode aumentar um pouco os carboidratos.

Abraços

Postado (editado)

Gostei da dieta, acho so a gordura meio alta, mas nada de mais...

Manda a ver !

Valeu cara, vou dar uma reavaliada aqui!

Abraço!

Achei a quantidade de proteínas e gordura um pouco alta.

Pesquise sobre BCAA no fórum, de antemão já te adianto que essa quantidade que você está tomando não irá te ajudar em NADA.

Po Thiago, valeu pela dica cara, ja é uma coisa a menos pra gastar dinheiro. rs

O bom é q o whey ja tem uma quantidade boa, ai vou continuar usando o bcaa no pre treino até acabar.

Abraço!

Achei um pouco exagerado a quantidade de proteínas, gorduras e déficit.

As proteínas deixa em 2-2,5g/kg. Com o passar do tempo em cutting, vc aumenta, pra evitar a perda de massa magra.

Gorduras deixa em 1g/kg.

O déficit deixa entre 300-500 calorias.

Se quiser, também pode aumentar um pouco os carboidratos.

Abraços

Fala Cido!

Então cara, eu vi em vários sites que a quantidade ideal de proteina para uma dieta cutting é entre 2,5g a 3g/kg. Isso procede?

Vou diminuir a gordura e colocar uma granolinha nessa dieta! vou ajustar e jaja coloco aqui!

Abraço!

Então gente, dei uma modificada na dieta! vê se ficou legal:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=585

Ja venho diminuindo as kcal ha 2 semanas e perdi 1kg, so que nao estava com essa dieta!

Se for pra aumentar as kcals, em que eu aumento?

Desde já agradeço pela atenção. Qualquer sugestão será bem vinda!

Editado por IgorMCZ
Postado

Valeu cara, vou dar uma reavaliada aqui!

Abraço!

Po Thiago, valeu pela dica cara, ja é uma coisa a menos pra gastar dinheiro. rs

O bom é q o whey ja tem uma quantidade boa, ai vou continuar usando o bcaa no pre treino até acabar.

Abraço!

Fala Cido!

Então cara, eu vi em vários sites que a quantidade ideal de proteina para uma dieta cutting é entre 2,5g a 3g/kg. Isso procede?

Vou diminuir a gordura e colocar uma granolinha nessa dieta! vou ajustar e jaja coloco aqui!

Abraço!

Então gente, dei uma modificada na dieta! vê se ficou legal:

Ja venho diminuindo as kcal ha 2 semanas e perdi 1kg, so que nao estava com essa dieta!

Se for pra aumentar as kcals, em que eu aumento?

Desde já agradeço pela atenção. Qualquer sugestão será bem vinda!

"Então cara, eu vi em vários sites que a quantidade ideal de proteina para uma dieta cutting é entre 2,5g a 3g/kg. Isso procede?"

Sim, procede. Entre 2-3g/kg é um valor aceitável.

"Então cara, eu vi em vários sites que a quantidade ideal de proteina para uma dieta cutting é entre 2,5g a 3g/kg. Isso procede?"

Eu aumentaria os carboidratos.

Eles não são seus inimigos.

Fazendo assim, vc diminuiria a quantidade do déficit.

Abraços

Postado

Sim, procede. Entre 2-3g/kg é um valor aceitável.

Eu aumentaria os carboidratos.

Eles não são seus inimigos.

Fazendo assim, vc diminuiria a quantidade do déficit.

Abraços

Legal entao Cido, estava sentindo falta de frutas na minha dieta, entao vou coloca-las. Vê se ficou legal agora?

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=586

Abraço!

Postado

Ainda está com um déficit alto.

Deixa próximo a 500 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...