Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com dores nas articulações foi indicado a tomar essas substâncias, pesquisando achei um tópico aqui e pesquisando mais ainda em fórmulas de suplemento que contém essas duas substâncias tem também a MSM metilsulfonilmetano.

Eu liguei para a farmácia Glucosamina 1500mg + Condroitina 1200mg fica por 45 reais (60 sachês)

+ 60 ( Cápsulas ) de MSM fica 64 reais, Vale a pena por o MSM ?

E quanto a Diacereina 50mg seria melhor que o MSM ?

Quero gastar no máximo 70 reais, me ajudem por favor !

Postado

Vai depender um pouco cara, já parou pra pensar que essas dores pode ser por causa de uma má execução dos exercícios? Então não adiantaria muita coisa tomar algo se a execução permanecer incorreta.

Eu quando comecei a treinar sentia dores horríveis nos pulsos, só depois de um tempo percebi que era por causa da execução.

Postado

Meu pai tem 60+ anos e tá tomando isso faz alguns anos já pra reduzir a evolução da degeneração dos tecidos conjuntivos por causa de artrose.

Mas se vc é jovem e saudável eu não tomaria isso antes de fazer exames específicos pra constatar realmente a necessidade....

Vá em outros médicos e diga que você tá com essa suspeita mas que quer tirar a prova real.

Postado

Já li em alguns lugares falando que esse tipo de suplemento não melhora dores.

Eu tava tomando pra ver se parava com uns rangidos que tenho nos joelhos (nada de dores), mas tb não adiantou.

Postado

é anti-inflamatório tbm.

Treino há 5 anos e parei 1 ano, voltei ciclando já fiquei 1 mês e meio com adpatação cargas baixas repetições mais altas, agora voltei pro AB OFF AB com 3 ~ 4 repetições por série, acaba gerando uma dor mesmo na articulação, aí vou progredindo calmamente e agora que comecei o stano, tenho medo de ficar pior ainda

• 3 semanas depois...
Postado

Vale ressaltar que o tratamento com este suplemento deve ser feito no minimo 3 meses para sentir alguma diferença.

(Informações contidas na WEB com 20 min de busca e algumas fontes)

Postado

Eu já tomo esse suplemento há mais de 3 meses (o pote é grande) e já estou desiludido quanto à eficácia desse tipo de suplementação. Realmente não ajudou em nada. Creio que não é coincidência que durante esses meses não achei nenhum artigo (científicos, publicados. Não artigos de sites de musculação patrocinados por lojas de suplementos) que suporte esse tipo de tratamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...