Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peço desculpas pelos duplos posts seguidas... se algum moderador puder uni-los..

só queria acrescentar estas fotos...

post-57495-0-90573800-1352673693_thumb.jpost-57495-0-68704000-1352673697_thumb.jo que acham?

Jr,

Na próxima vez, faça mais fotos nessa pose mesmo... aí poderemos notar diferenças...

Ou então, colo fotos de frente e de costas mostrando uma evolução...

pelas fotos teu BF tá baixo mano, continue firme!

Publicidade

Postado

vlwwww rafael!

pode deixar, vou adicionar novas fotos com as mesmas posições..

meu BF sempre foi baixo msm =D

a um ano atrás eu era seco, um palito, só o osso, somente a pele em cima do osso!

pesava 52kg.... hoje to com 69.... hehehehe

Postado

já estou na sexta semana de ciclo !

No começo eu estava botando pesado no treino! a partir da 4ª semana eu dei uma quebrada na alimentação... tá super difícil manter o ritmo de alimentação e descanso correto,

porém estou me esforçando ao máximo para dar continuidade com força total aos treinos.

meu treino hoje ANIMAL! era dia de tríceps... e já sinto a força correndo pelas veias... hehehe

o pump tá gigantesco nos treinos.. é incrível o resultado!

chego em ksa morto de fome.. é como se minhas células estivessem gritando por nutrientes..!!

meu peso atualmente está a exatos 70,6 kg

como sempre fui magrelo de nascença meu visual atualmente está bem rasgado, quase nada de gordura, e o stano ainda dá aquela forcinha básica...

espero que até a 12ª semana eu consiga atingir pelo menos uns 75 kg.... vou turbinar nos treinos.. eu percebo que meu erro atualmente está sendo a falta de um bom pré-treino... aliás.. eu não uso nenhum...mando apenas uma creatina antes de ir treinar e uma malto dextrina durante os treinos..

entretanto há vezes que sinto "falta de energia" durante uma certa série... vou passar a consumir mais café pra ajudar com essa questão.. visto que a grana tá curta pra comprar mais suplementos..

foto tirada no início do ciclo:

http://www.uploadnet.org/show.php/1994_20121007367.jpg.html

foto tirada hoje:

http://www.uploadnet.org/show.php/1995_20121117965.jpg.html

é isso ai galera..

Postado

bom dia galera!

seguindo firme com as substâncias!

amanheci disposto hoje!

ajustei meu horário no trabalho pra ter mais tempo com os treinos.. hoje é folga.

destruir os músculos mais tarde!

não to sentindo mais cansaço durante os treinos. to indo no modo turbo agora!

o aumento muscular já está bem perceptível... todos já andam falando "tá tomando bomba neh???" kkk

Postado

salve galera!

7ª semana ciclando com durateston (schering-plough) e stanozolol (landerland)

20.11.2012 - hoje meu treino foi animal!

não sou do tipo de me aparecer na academia, mas hoje foi inevitável kkk,

aumentei 10 quilos no supino, aumentei peso em todas as séries.. e realmente não sentia cansaço..

fiquei aproximadamente 1 hora e 40 minutos treinando... e sai com vontade de correr haha.. (nem tanto assim tudo bem),

meu pré-treino tá sendo somente alimentação msm.. sem dinheiro pra suplementação.. mandei 4 ovos, rim, batata doce e uma saladinha de leve..

pós-treino foi 6 ovos + 3 pães + batata doce..

bati 72 kg hoje!

Postado

num relato ai que tem no forum sobre ginecomastia, tu diz que nem liga e depois paga pra tirar, e agora tais ai falando que nao tens como gastar com tamox....troll

ciclar dessa maneira, com 1 semana sem tempo pra malhar, faltando coisas, dieta errada, acho que foi a pior merda q tu fez...

Postado

num relato ai que tem no forum sobre ginecomastia, tu diz que nem liga e depois paga pra tirar, e agora tais ai falando que nao tens como gastar com tamox....troll

ciclar dessa maneira, com 1 semana sem tempo pra malhar, faltando coisas, dieta errada, acho que foi a pior merda q tu fez...

Concordo plenamente como voce pode ciclar sem ter dinheiro para alguma emergencia no seu caso o tamox???

Dieta descanso treinamento e suplementação tem que estar impecavel para voce COMEÇAR A PENSAR no uso de AE'S

Voce tem poco tempo de treino nao precisa disso tudo poderia focar mais na dieta que teria bons ganhos sem estragar seu corpo logo cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...