Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

e a tpc vai manda como?

bom dia amigo,

esta na verdade será minha primeira TPC de verdade, pois a primeira foi feita totalmente errada.. vou seguir o mesmo parâmetro de tpc que foi postada em outro tópico por um usuário, visto que o ciclo está igual ao meu.

segue o esquema:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Eai meu como ta indo o cilo?

fale cara blz,

mano essa semana eu senti uma quebrada, meu trabalho me suga quase 100%, ontem (quarta-feira) eu me alimentei super mal.... café da manhã uma porcaria, almoço totalmente desorganizado... só a janta que mandei certo. e toda vez que isso acontece eu tenho a impressão que emagreci.. sei que é psicológico, mas isso prejudica bastante.. me olho no espelho e sinto que perdi uns 3 quilos hehehehe, sou do tipo que come de tudo e não engordo, mas se tiver um dia alimentação errada eu perco muito peso... hoje tomei um puta da café da manhã, queijo, leite, 6 ovos cozidos, uma dose de whey e vamo que vamo.. daqui a pouco to partindo pra academia.. =)

Ibagens

vou postar imagens sim com certeza... vou logo separar umas aqui... pra vcs verem como eu era magricelo (e ainda sou hehehe)... ao longo do tempo vou atualizando com o avanço.

vlw, abração!

haa pessoal outra coisa que tá me preocupando BASTANTE, creio que estou tendo algum princípio de ginecomastia.. o.O

sinto uma dorzinha nos mamilos do meu peito!!! e eles parecem estar um grandes!!! vou arrumar uma foto aqui! estou quase entrando em desespero !!!

Editado por jr.hard
Postado

galera, estou em dúvida com relação ao meu caso.

Estarei iniciando a 3ª semana hoje.

entretanto estou muito preocupado com o indício de ginecomastia em mim...

estou sem uma moeda no bolso pra comprar tamox ou qualquer outro bagulho que reverta isso.

só terei grana final do mês..

minha dúvida é a seguinte, o que acham deu diminuir a dose de 500mg para 250mg de durateston esta semana com o intuito de não perder alguma massa e assim talvez (não faço a mínima ideia) retardar o desenvolvimento da gineco.

até então sinto apenas uma grande sensibilidade nos mamilos.. e observei um leve aumento do mesmo, parece que a ponta dele pulou pra fora (pow isso é até feio falar k)..

sem contar que esta semana não vou ter praticamente nenhum tempo para treinar ... tá difícil pra mim !!

Postado

Velho, eu não diminuiria a dose!

Vai vender o corpo e compra um tamox, hsuhausha faz um trafico(zueira)

Mas meu, tu vai estragar o teu ciclo topo por causa de um sensibilidade? Eu acho mais tri tu termina e dane-se a gineco, tu resolve isso dps, sla e arranja um dinheiro, pede emprestado, vende alguma coisa e compra!

Eu sempre dou um jeito ehahea , vendo minhas paradas tudo mas faço bagulho certo, eu não diminuiria a dose!

hm... tá certo então brother!

vou continuar firme e forte com as durata.

daqui a pouco mando mais 250mg do veneno pra dentro.

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde a todos.

segue algumas fotos minhas... não tenho uma boa do meu corpo antes do ciclo...

algumas no início do ciclo (08.10.2012):

post-57495-0-89504400-1351707402_thumb.j post-57495-0-08503400-1351708263_thumb.j

no post a seguir postarei as atuais, pois o tamanho máximo dos anexos para cada post é de 500kb e como não quero perder a qualidade da foto eu deixei elas um pouco grande.

fotos atuais:post-57495-0-28039500-1351708896_thumb.j

creio que está muito cedo pra haver alguma evolução visível...

tirando o fato de que esta última semana que passou eu me alimentei super mal...

e estou gripado desde ontem... não durmi direito a noite toda .. , enfim, estou vacilando muito!

mas.. vamo q vamo até o fim agora!

rapaz tá complicado postar as fotos aqui!

é tanta limitação de tamanho que agora eu não consigo mas upload de nenhuma outro foto!

Postado

Boa tarde galera.

poisé pessoal, realmente era pra mim ter explorado mais o lado natural msm... eu poderia ter bons ganhos, admito. entretanto, já tinha começado a merda uns meses atrás com ciclos que nunca terminei, então resolvi ir com tudo agora..

minha dieta não tá legal, admito. infelizmente meu trampo me explora das 7 da manhã as 11 da noite. e em alguns dias não consigo comer o necessário pra recuperação muscular...

mas basicamente posso dizer que estou a base de frango (cozido) e carne vermelha, ovos cozidos no café da manhã e no almoço.

Suplementação estou apenas com Hipercalórico, Whey Protein, Malto dextrina e creatina..

Não sei se foi impressão mas essa semana não senti quase nenhuma evolução, acredito que seja devido aos défict que ando tendo.. =/

Hoje começei a usar tamoxifeno.. 10mg por dia... pra tirar a porcaria da gineco que to tendo. essa merda tá horrível, qualquer camisa fina que tenho fica a marquinha ridícula do mamilo !!

enfim... daqui uns dias vou postar novas fotos..

Postado (editado)

boa tarde pessoal!

bati o máximo de 69,4 kg esta semana!

aumentei 7 kg em cada lado da barra no supino! a força tá incomparável !!

o que realmente tá me incomodando é o meu mamilo um pouco grandinho.. kkk

e outra coisa! deixar um recado ai pra quem se aplica sozinho. cuidado aew pessoal.

eu quase me ferro ontem. cheguei a pensar que tinha acertado a veia. puxei a agulha e saiu sangue que não parava mais. começei a sentir sintomas de desmaios... quase entro em pânico. mas graças a deus não foi nada! depois de uns minutos passou... logo em seguida fui pra academia e correu tudo bem!

enfim.. vamo q vamo, nunca mais me aplico sozinho!

nova foto (tirada hj):

post-57495-0-92800900-1352667601_thumb.j

tá meio devagar neh!

isso é pq eu to com sono comprometido, e alimentação não muito boa...

problemão em ksa e trabalho exigindo meu máximo!

Editado por jr.hard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...