Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odeio A Academia No Verão

Posts Recomendados

Postado

Eu não curto gente que deixa peso sem guardar, fica conversando e prendendo o aparelho enquanto vc quer usar, ou faça qualquer coisa que me atrapalhe de alguma forma.

Tirando isso, não vejo problema. Se o cara vai lá na moral, faz seu exc e vai embora, sem problemas.

Foda é quando tu tá lá no supino se concentrando pra fazer a série e vem uns 3 4 perguntando há quanto tempo que você malha :jealous:,o que você toma,se tá precisando de leve..kkkk

Publicidade

Postado

o legal do verão é que eu consigo me sentir forte perto de alguém

os frango que não sabem nem se carne é proteína ou carboidrato pira demais com minhas cargas lixo e minahs pernas toscas, e as vezes vejo que comentam "olha a mina" ou coisas do tipo, assim fazem eu me sentir monstra pelo menos uma vez no ano

okayguy.jpg

Fato

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk

na academia onde eu malho qnd ta calor tá cheio de gente e qnd ta frio tem só os fominhas lá...

engraçado

calor=cheio

frio=vazio

"tá tomando o q?" escuto isso direto...

"ta tomando massa?" auhauhauhaauh

"poe mais peso ai" aff...

Editado por Jansersk8
Visitante Fellipe Resende
Postado

Jasersk8 # FATO

Há sempre a opção de parar de treinar durante o verão.

Eu parar de treinar por causa de frango? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca eu treino 12 meses por ano não 2 ^^

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

na academia onde eu malho qnd ta calor tá cheio de gente e qnd ta frio tem só os fominhas lá...

engraçado

calor=cheio

frio=vazio

Verdade...O Ruin do Verao é que esse pessoal vao em grupo e ficam converssando ocupando aparelho so isso que eu nao gosto deles '-' No Frio na minha academia so vai cara grande.

Postado

Porra nem me fale, pessoal novo e muito chato, na minha academia parece que sou o unico que faz levantamento dai os kras veem e acha que to me matando, outros querem dar dicas sem saber do que esta dizendo so que com esses caras eu nem grilo muito oque me irrita sao uns fdps que deixa os pesos barras bancos tudo espalhado pela academia aff da uma raiva :/

oque me irrita nao sao os frangos e sim as atitudes deles >.< mas no começo quem não comete erros ne? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...