Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odeio A Academia No Verão

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hj eu treinei nakelas academias da smart fit, po ambiente legal e talz novinho, era 10,30 e tava lotada olha q fecha as 11.

academia onde eu treino é de bairro bem pequena comparado a smart, dificil ver os cara fazendo cagada mais na moral quando fui treinar hj na smart, primeira vez q vejo bizarrices de verão.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Eu tenho nada contra os frangos. Pior eh os bombados e bombadas que ficam se achando no triceps rosca e bíceps rosca e todos os roscas que possam imaginar.

Hmmmmmmmmmmm???

Pelo menos treina de verdade o ano todo e não 2 meses ao ano XD

Visitante Fellipe Resende
Postado

não posso discutir com sua opinião porem não penso desta forma rosca direta não é coisa de frango (um dos melhores exercicio de bíceps)

Carnaval tá chegando aêe kkkk

carnaval chegando e os frango se fedendo de AE's

Postado

Eu não curto gente que deixa peso sem guardar, fica conversando e prendendo o aparelho enquanto vc quer usar, ou faça qualquer coisa que me atrapalhe de alguma forma.

Tirando isso, não vejo problema. Se o cara vai lá na moral, faz seu exc e vai embora, sem problemas.

Visitante DESTROY3R
Postado

Pior que os frangos de verão só os caras que passam o verão inteiro enchendo o fórum de tópicos do tipo "odeio frango de verão", "odeio academia em dezembro"

Todo verão é a mesma coisa. Se reclamar mudasse algo esse ciclo não se repetiria.

Postado (editado)

Academia no verão ?

Sinônimo de :

* Pesos espalhados no chão

* Pessoas ocupando a mesa do supino e mandando mensagem

* Conversas sobre balada

* Atrapalhar quem treina sério .... e por ai vai

Mas se você é grande, tem muita moral com esses caras tambem, então não é lá tão ruim. Se pergunta "quantos faltam" eles acabam rapidinho..

Eu como sempre treinei depois das 18:30, é como se eu convivesse com projetos de verão o ano inteiro, então nem ligo mais.. Mas é bem mais legal treinar sabado ou domingo, que vai só o pessoal que leva a sério. É outro nível

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...