Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odeio A Academia No Verão

Posts Recomendados

Postado

o legal do verão é que eu consigo me sentir forte perto de alguém

os frango que não sabem nem se carne é proteína ou carboidrato pira demais com minhas cargas lixo e minahs pernas toscas, e as vezes vejo que comentam "olha a mina" ou coisas do tipo, assim fazem eu me sentir monstra pelo menos uma vez no ano

okayguy.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....Verao é ruin pq a academia fica cheia e esse pessoal de verao entram na academia td em grupo dai ficam usando o mesmo aparelho e converssando dai é foda

Publicidade

Postado (editado)

Bem hoje eu ia fazer a avaliação mais acabei não fazer pq tinha ate fila pra fazer a avaliação cerca de 4~7 pessoas que nunca treino na vida querendo crescer em 1 mês fora isso a academia tava lotada de tal forma que tinha que revesar com verdadeiros frangos

demorei 2horas pra treinar

eu treino de 1:10~1:30

Sei que tem alguns de vcs aki

Uma dica

Treine e faça dieta o ano inteiro ou fica de uma vês numa vida sedentária

Alguém discorda disso?????????

Vei, por que você comprou uma calça tão grande?

E se todo mundo treinar e fizer a dieta o ano inteiro, como as mina vão pirar em mim na playa? Assim não da!!

Lembre-se, quanto menos levarem a sério, mais você se destaca, então para de odiar os franguinhos

Editado por 14th
Visitante Fellipe Resende
Postado

Vei, por que você comprou uma calça tão grande?

kkkkkkkkkkkkkk era a calça de quando era gordo

olha a foto de antes

Postado

eu tbm ja senti isso, mas a cada ano dos meus 17 anos de treino trabalhei p sentir isso menos,

com o tempo entendi q o que eu nao gostava nos outros era o q eu nao curtia em mim mesmo, por de alguma forma me identificar com eles, todos somos iguais quando começamos, perdidoes, sem noçao, achando o maximo resultados que nem vieram ainda, ou com vergonha de alguma parte do corpo e meio se olhando no espelho d canto.... mas só existe sentimento de raiva se existe identificacao.

Nao se identifiquem com eles , numa grande pesquisa nas academias do mundo inteiro, a transformacao do corpo ficou em 4 lugar, antes vieram saúde, sociabilizacao, condicionamento fisico,

somos eternos aprendizes, nao existe o dia q vc deixa de ser frango e vai para um outro lado, vc vai evoluindo sempre com pessoas atras e outros a frente de vc

sei q eh facil falar porque eu treino num ginasio de musculacao onde só tem ogro rockn roll e grito, mas meu primeiro campeonato q ganhei treinei em academiazinha de playboy, eh assim, vcs tem q reverter esse sentimento em gás no treino inchar e trincar pra deixar realmente os frango de cara, mas qdo eles vem com humildade perto de vc eh seu dever passar uma instrucao da mesma forma q foi passado para vc,

Muito legal cara! Me identifiquei com seu comentário por já ter passado por essa fase, não na academia, mas em outros esportes. O que percebi é que basicamente falta respeito com alguém que não tem o mesmo objetivo que você.

Postado

eu tbm ja senti isso, mas a cada ano dos meus 17 anos de treino trabalhei p sentir isso menos,

com o tempo entendi q o que eu nao gostava nos outros era o q eu nao curtia em mim mesmo, por de alguma forma me identificar com eles, todos somos iguais quando começamos, perdidoes, sem noçao, achando o maximo resultados que nem vieram ainda, ou com vergonha de alguma parte do corpo e meio se olhando no espelho d canto.... mas só existe sentimento de raiva se existe identificacao.

Nao se identifiquem com eles , numa grande pesquisa nas academias do mundo inteiro, a transformacao do corpo ficou em 4 lugar, antes vieram saúde, sociabilizacao, condicionamento fisico,

somos eternos aprendizes, nao existe o dia q vc deixa de ser frango e vai para um outro lado, vc vai evoluindo sempre com pessoas atras e outros a frente de vc

sei q eh facil falar porque eu treino num ginasio de musculacao onde só tem ogro rockn roll e grito, mas meu primeiro campeonato q ganhei treinei em academiazinha de playboy, eh assim, vcs tem q reverter esse sentimento em gás no treino inchar e trincar pra deixar realmente os frango de cara, mas qdo eles vem com humildade perto de vc eh seu dever passar uma instrucao da mesma forma q foi passado para vc,

André, não da pra te mandar MP não? Quero tirar uma duvida

Postado

yes ate dou dicas

mais o que questiono é aqueles que treina só no verão ex o jack 3d foi proibido por causa de um FDP que morreu pq não sabia quantidade e nunca tinha tomado nada antes

MAIS respeito sua opiniao

Postado

Eu antes passava o verao no brazil xD agora fujo dai no verao hahhah , quando vou na academia ai no verao, tudo lotado, nada contra os Frangos ignorantes e esperançosos que querem crescer em 1 mes, só não gosto quando eles acham que quem e grande na academia e porque uso AEs , mas a coisa que mais me irrita é quando chega um frango para mim e diz só esse peso no supino (barra) aaaahhhh eu faço o mesmo peso no crucifixo e acabei de começar a treinar , ja sou tao forte quanto voce , ai eu digo "vem tentar entao" e o frango diz que nao vai fazer, porque nao esta na serie dele xD

Postado

Eu antes passava o verao no brazil xD agora fujo dai no verao hahhah , quando vou na academia ai no verao, tudo lotado, nada contra os Frangos ignorantes e esperançosos que querem crescer em 1 mes, só não gosto quando eles acham que quem e grande na academia e porque uso AEs , mas a coisa que mais me irrita é quando chega um frango para mim e diz só esse peso no supino (barra) aaaahhhh eu faço o mesmo peso no crucifixo e acabei de começar a treinar , ja sou tao forte quanto voce , ai eu digo "vem tentar entao" e o frango diz que nao vai fazer, porque nao esta na serie dele xD

disse tudo

isso pq minha academia não é tão popular e aki tem muita academia

eu imagino como é em cidades pequenas onde tem so 2 ou 3 academias kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...