Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, ja li mtos diserem que quem começa o stronglift nunca mais é o mesmo, eu tenho feito a 3 semanas o 5x5 e não vontade nenhuma de voltar para um pulley, essa porra de 5x5 vicia mesmo kkk

Postado

bom, ja li mtos diserem que quem começa o stronglift nunca mais é o mesmo, eu tenho feito a 3 semanas o 5x5 e não vontade nenhuma de voltar para um pulley, essa porra de 5x5 vicia mesmo kkk

enquanto aos seu ganhos..

Postado

5x5 sem erro, se eu fosse vc eu faria uma experiencia, nao perguntaria pra ngm sobre ganhos, apenas o faria e tiraria minhas próprias conclusões, eu ja fiz e te garanto, vc nao vai se arrepender

Postado

Cara, o sl 5x5 fez uma boa diferença pra mim,ganhei bem mais força um pouco de massa ,e existem outros metodos para naturais ;esse abc 2x e mais para a galera q toma algumas paradas(me corrijam se estiver errado).

Postado

5x5 sem erro, se eu fosse vc eu faria uma experiencia, nao perguntaria pra ngm sobre ganhos, apenas o faria e tiraria minhas próprias conclusões, eu ja fiz e te garanto, vc nao vai se arrepender

eu particularmente tenho dificuldades para ganhar massa no peito.. o resto é satisfatório. pensei em fazer um abcde com foco no peito e panturrilhas, como vi no video do Leandro Twin. Vcs acham q daria pra corrigir esse "defeito"? pq sou magro (n muito, magro normal, tenho 107cm de circunferência na altura do peito, tenho facilidade pra dorsai e tal.. oq vc me dizem?

Postado (editado)

ABCDE só em pra ON-DRUGS por que eles tem um tempo de anabolismo muito maior, e o musculo passa crescendo o resto da semana, se você é off-drugs faça treinos mais "curtos" AB, ABC, ABC2x.

Se você é nem que seja um pouco magro FUJA DO ABCDE, e eu recomendo Stronglift, vai ter ganhos de força extraordinário.

quanto ao ganho de massa só tenho 3 semanas nao ganhei peso consideravel ainda, dizem que os ganhos começam a vir fortes após 12 semanas de treino, mas você se sente muito mais denso, e a definição muscular vai lá pra cima, kkkk meu adomen em especial tá excelente.

Recomendo a TODOS o stronglift.

Editado por vittoclavijo
Postado

duvidas de dieta posta na parte de nutrição... mas a dica é: 4x peso corporal de carbo e 2x peso corporal de proteinas 1x peso em gorduras. depois coloca fruta e salada pra complementar uma boa dose de vitaminas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...